ULTRAFARMA LANÇA EDIÇÃO ESPECIAL DA “SEMANA DO GENÉRICO”
A Ultrafarma realiza, entre os dias 17 e 23 de novembro, a edição especial da tradicional Semana do Medicamento Genérico , agora integrada ao mês da Black Friday.
Reconhecida por oferecer os menores preços do Brasil, a ação chega com descontos ainda maiores, resultado das negociações diretas feitas por Sidney Oliveira com os principais laboratórios, permitindo que mais pessoas consigam manter seus tratamentos em dia sem comprometer o orçamento.
No novo filme da campanha, estrelado pelo fundador e presidente da rede, Sidney reforça o compromisso que se tornou assinatura da Ultrafarma: “Você vai encontrar os menores preços do Brasil. Estou repassando para você todos os descontos que consegui com os laboratórios. Pagou no Pix, tem mais 3% de desconto. Compre no site, aplicativo ou vá até as lojas. Preços baixos de verdade, eu garanto”.
Pioneira na venda de medicamentos genéricos no país, a Ultrafarma reforça mais uma vez sua missão de democratizar o acesso à saúde, oferecendo economia, qualidade e confiança em cada compra. A campanha será válida no site ultrafarma.com, no aplicativo e nas lojas físicas, com entregas para todo o Brasil.
A edição de novembro deve beneficiar milhares de consumidores que aguardam a oportunidade de garantir seus tratamentos com ainda mais economia, especialmente em um período estratégico do ano, marcado pelos descontos da Black Friday.
Assista o filme:
Ficha técnica:
Agência: Cavaz Publicidade
Diretor de Marketing: Maurício Cavazani
Criação executiva: Valdir Taboada e Maurício Cavazani
Direção: Robinson Jorge Junior
Produtora: Halo Produções













