ULTRAFARMA LANÇA CAMPANHA ESPECIAL PARA O DIA DO CLIENTE

A Ultrafarma preparou uma campanha inédita para celebrar o Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro. Durante três dias (13, 14 e 15/09), a rede oferece descontos exclusivos em medicamentos de marca e genéricos, incluindo os de uso contínuo, com condições especiais em todas as plataformas — lojas físicas, site e aplicativo.
No filme, estrelado pelo presidente e fundador da rede, Sidney Oliveira, e por sua versão em avatar 3D, a mensagem chega em tom de entusiasmo: “Começou o descontão do cliente Ultrafarma. São três dias de preços incríveis, com descontos jamais vistos. Mas atenção: o desconto do Dia do Cliente vai só até 15 de setembro. É o descontão do cliente Ultrafarma. Tudo em promoção só para você!”.
A ação reforça o compromisso da Ultrafarma em valorizar a confiança e fidelidade dos consumidores, além de democratizar o acesso à saúde com preços acessíveis para milhões de brasileiros.
Confira:
Ficha Técnica
Agência: Cavaz Publicidade
Diretor de Marketing: Maurício Cavazani
Criação executiva: Valdir Taboada e Maurício Cavazani
Direção: Benedito Carlos Oliva
Produtora: Oliva Filmes