Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
É HOJE!!!
IMPERDÍVEL: “DIA DO MEDICAMENTO BARATO” ULTRAFARMA
A ação começa nesta segunda-feira (8) com promoções especiais em medicamentos!!!
Publicado em 08/09/2025 às 13:52 Italo
IMPERDÍVEL: “DIA DO MEDICAMENTO BARATO” ULTRAFARMA

A Ultrafarma promove nesta segunda-feira (08), a edição de setembro do já tradicional “Dia do Medicamento Barato”, ação que se tornou parte do calendário nacional de economia em saúde. Todos os meses, a rede oferece 24 horas de promoções especiais em medicamentos, reforçando o compromisso de democratizar o acesso à saúde e garantir preços acessíveis para milhões de consumidores.

A campanha é válida em todas as plataformas da Ultrafarma — lojas físicas, site e aplicativo —, com entregas para todo o Brasil. O presidente e fundador da marca, Sidney Oliveira, reforça no novo filme promocional que vai ao ar em rede nacional: “Na Ultrafarma, todo dia é dia de economia, mas o dia 8 é especial. É o dia do medicamento mais barato. São descontos incríveis, nunca vistos. Eu garanto!”.

Com edições mensais desde agosto de 2022, o “Dia do Medicamento Barato” já impactou milhões de brasileiros e segue se consolidando como uma das maiores campanhas de economia em saúde do país.

Confira: 

Ficha Técnica

Agência: Cavaz Publicidade

Diretor de Marketing: Maurício Cavazani

Criação executiva: Valdir Taboada e Maurício Cavazani

Direção: Benedito Carlos Oliva

Produtora: Oliva Filmes

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - OTICA SALETE
Anúncio - CARICATURA ITALO 2
Anúncio - banner lateral INSTITUCIONAL
Comentários
Veja também