UVEL CHEVROLET PROMOVE "INTENSIVÃO DO LOTE DOURADO"

O Lote Dourado, conhecido por trazer veículos novos com valores vantajosos, estará ainda mais atrativo neste final de semana. Os destaques incluem o Onix Premier e o Onix Plus Premier, que estarão disponíveis com descontos de até R$ 17 mil. Para facilitar ainda mais a compra, a Uvel oferece um plano de financiamento especial com 30% de entrada mais 48 parcelas com taxa de juros de apenas 0,99% ao mês, além da possibilidade de utilizar o carro usado como parte do pagamento.
Outra grande oportunidade do Intensivão é o Tracker Premier, um SUV completo e moderno, que poderá ser adquirido com descontos que chegam a R$ 29 mil. A Uvel também preparou uma condição especial de financiamento com taxa zero em 30 vezes para este modelo, também com a facilidade de aceitar o usado na troca.
Você pode fazer o test drive nos carros mais queridos do Brasil!
Além dessas ofertas exclusivas, a Uvel Chevrolet preparou condições ainda mais especiais para clientes com CNPJ, produtores rurais, pessoas com deficiência (PCD) e taxistas. Essas categorias poderão aproveitar benefícios adicionais na compra de seus veículos novos.
Não perca essa chance! Visite a Uvel Chevrolet em Umuarama nos dias 27, 28 e 29 de março e garanta seu carro novo com preço de seminovo.
E a Uvel tem veículos seminovos multimarcas, venhar conferir!
Uvel Umuarama: Rua Jamil Helu, 5567, PR-323, Parque Industrial, Umuarama – PR
Para mais informações ligue na Uvel, fone (44) 3621.3000.
SITE: chevroletuvelumuarama.com.br
FOTOS: THAIS POLESI