Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA DUPLICAÇÃO DE ACESSOS MOBILE
ATENÇÃO, GALERINHA!
CAIXA ANUNCIA A VOLTA DOS FAMOSOS “POUPANÇUDOS”
Sucesso na década de 2000, a campanha retorna com foco na educação financeira de crianças e adolescentes, além de guardar dinheiro na caderneta de poupança
Publicado em 18/11/2024 às 08:57 Italo
CAIXA ANUNCIA A VOLTA DOS FAMOSOS “POUPANÇUDOS”

A Caixa Econômica Federal vai retomar os “poupançudos”, mascotes lançados pelo banco em 2006 para estimular a criação de cadernetas de poupança, especialmente entre crianças.

A volta da campanha acontece em um contexto de menor utilização do produto, que ainda é a maior fonte de financiamento para o crédito imobiliário do banco.

A retomada dos mascotes tem como base uma pesquisa feita pelo banco junto ao público, em especial crianças e adolescentes. A “nova geração” foi pensada para atender a critérios de maior diversidade social. A Caixa deixou de usar os mascotes no começo da década passada.

Na campanha, o foco será não apenas estimular os depósitos em poupança, mas a educação financeira de crianças e adolescentes. São objetivos que se relacionam com a estratégia do banco público de aumentar o relacionamento com os clientes.

O presidente da Caixa, Carlos Vieira, afirmou que ao discutir a mudança e o rejuvenescimento da marca, o banco percebeu que a primeira geração dos poupançudos foi “um grande acerto”.

FONTE: Com informações e fotos da CEF

WWW.COLUMAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também