Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA DUPLICAÇÃO DE ACESSOS MOBILE
SAÚDE
“FAMÍLIA ULTRAFARMA” VOLTA EM MAIS UMA CAMPANHA “DIA DO MEDICAMENTO BARATO”
Filmes protagonizados por Sidney Oliveira e personagens que retratam a família brasileira serão veiculados dias 07 e 08 em emissoras nacionais
Publicado em 06/09/2024 às 18:01 Italo
“FAMÍLIA ULTRAFARMA” VOLTA EM MAIS UMA CAMPANHA “DIA DO MEDICAMENTO BARATO”

Neste domingo, dia 08, será realizada mais uma edição do “Dia do Medicamento Barato” na Ultrafarma. A ação, que acontece mensalmente, é esperada pelos consumidores que aproveitam para economizar na compra de seus remédios nas lojas físicas, aplicativo e site. Novamente, o presidente e fundador da maior farmácia online do Brasil, Sidney Oliveira, garante os menores preços e promete devolver o valor da diferença se o cliente comprar mais barato em outro lugar.

 A divulgação deste mês será feita com dois filmes publicitários protagonizados por Sidney Oliveira, que interage com personagens que representam a família brasileira, formada por pai, mãe, avô, avó e filhos adolescentes. Todos fazem questão de reforçar a todo momento para um dos integrantes da família não esquecer de preparar a lista de medicamentos, para comprar com os descontos surpreendentes praticados na data. Os vídeos serão veiculados nos dias 07 e 08 de setembro em emissoras de abrangência nacional, além disso, foram criadas peças para mídia OHH (Out Of Home) na linha Azul do Metrô, com grande destaque na Estação Sé e em relógios de rua na cidade de São Paulo.

Assista o vídeo:

O novo formato da campanha foi elaborado para aproximar ainda mais a Ultrafarma de todas as faixas etárias: “Fizemos a estreia desse roteiro em agosto e tivemos um retorno muito positivo. Queremos que todas as famílias sintam que nosso grande objetivo é proporcionar bem-estar na saúde e no bolso dos brasileiros”, afirma Maurício Cavazani, diretor da Cavaz Publicidade - agência responsável pelas campanhas da marca.

A Ultrafarma nasceu para democratizar o acesso a medicamentos, com essa iniciativa, a rede de farmácias reafirma seu compromisso em tornar a saúde mais acessível a todos.

Ficha técnica: 

Criação: Mauricio Cavazani e Valdir Taboada 

Roteiro: Leonardo Russo 

Direção: Benedito Carlos Oliva

Agência: Cavaz Publicidade

Produtora: Blacklotus Produções

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também