QUASE 90 ANOS DEPOIS, BRANCA DE NEVE VOLTA AOS CINEMAS!
Os pais que tiveram a infância marcada pela animação clássica Branca de Neve, podem já vibrar porque vai ter live action e a Disney confirmou que o lançamento está previsto para 21 de março de 2025.
Além de uma boa oportunidade para a nova geração conhecer a história, os ‘antigões’ poderão sentir a nostalgia de rever o filme.
VOCÊ CONHECE A HISTÓRIA DA BRANCA DE NEVE?
A animação da Branca de Neve foi uma das primeiras produzidas pela Disney e ainda é considerado um legado por ser a primeira animação feita pelos estúdios da empresa.
Seu lançamento foi em 1937, na época foi uma revolução para a indústria cultural da Disney que atualmente existe até um documentário no Disney+ sobre como foi a produção e criação da animação, que no total foram quatro anos de produção e mais de 300 artistas participaram do projeto.
Apesar do estúdio ainda não ter anunciado detalhes específicos sobre a história, eles confirmaram que será similar à história da animação com toque de modernização para encantar a nova geração.
COMO SERÁ O NOVO FILME?
A nova adaptação do filme terá pela primeira vez uma atriz latina no papel de Branca de Neve, com Rachel Zegler, que possui descendência colombiana, interpretando o papel principal.
Além dela, estão confirmados os atores Andrew Burnap, em papel ainda desconhecido, e Gal Gadot, que interpretará a Rainha Má. A direção do longa-metragem fica por conta de Marc Webb.
O retorno da animação em live-action será interessante para ver como a abordagem da história e como ela se conectará com a nova geração.
E OS SETE ANÕES?
Em comunicado, a Disney disse que será realizada uma "abordagem diferente" em relação aos sete anões, para que o estereótipo da versão original não seja reforçado.
O esclarecimento ao público veio após o ator britânico Peter Dinklage, dizer que "não fazia sentido contar a história dos anões em uma caverna" e que ele "não está gritando o suficiente", em uma entrevista ao podcast WTF podcast.
Com isso, os atores que fariam os papéis dos sete anões foram demitidos e substituídos por "criaturas mágicas", que contribuem para o mistério da trama. A incógnita que fica no ar é como será a nova abordagem da história sem os anões...
FONTE: Portal Terra
IMAGENS: Divulgação