Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - BANNER MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
EMOCIONANTE!
BANDA M’BARE VOLTOU E ENCANTOU GRANDE PLATÉIA!
Quarteto é um dos mais expressivos do cenário musical de Umuarama!
Publicado em 17/06/2024 às 11:33 Italo
BANDA M’BARE VOLTOU E ENCANTOU GRANDE PLATÉIA!

O espetáculo em comemoração aos 60 anos da Banda Municipal 26 de Junho foi coroado de retumbante sucesso e suas atrações lotaram o teatro do Centro Cultural de fãs de vários artistas convidados que desfilaram na noite de terça-feira (11). Foi uma emocionante viagem pelo túnel da arte musical brasileira e estrangeira.

Essa viagem musical proporcionada pelos 20 músicos que compõem a Banda levou muitas pessoas às lágrimas e, sob a regência do maestro Urias Castro Assunção, a plateia foi surpreendida com apresentações musicais que foram do puro sertanejo ao elegante jazz, passando por sambas, dobrados, boleros, pop rock, e clássicos populares nacionais e internacionais. “A música, verdadeiro bálsamo para a alma, foi festejada de uma forma mais que especial nesta noite memorável e que seguramente vai ficar para a história de nossa amada Capital da Amizade”, declarou emocionado o maestro.

A BANDA M’BARE VAI VOLTAR?

Entre os artistas convidados da noite brilhou em alto relevo a banda Mbare, em uma volta feliz aos anos 2000, considerada uma pop star da Capital da Amizade pela sua longa história abrilhantando grandes eventos da comunidade e conquistando uma multidão de fãs.

Da formação original a banda continua com o vocalista Márcio Leite e o guitarrista, arranjador e baixista Emerson - o “Erminho” - e os novos integrantes João Pedrollo na batera e Michel nos teclados. Márcio Leite e seus companheiros emocionaram a plateia cantando ‘Vou Te Esperar’ acompanhados pela Banda 26 de Junho! Calorosos aplausos retumbaram no teatro da Fundação Cultural!

Os fãs mais antigos da M’Bare se perguntavam: ‘Será que a banda vai voltar? Será que vem novidade por aí?’. Repassei a pergunta ao cantor Márcio Leite e ele apenas sorriu, fazendo ar de mistério... mas não negou a possibilidade do quarteto pop retornar ao cenário artístico da Capital da Amizade! Creio que vai voltar e vem com muitas novidades por aí, vamos aguardar...

Mas, Márcio fez questão de enaltecer que a presença da M”Bare no palco “culturalmente foi uma noite linda e emocionante uma vez que há 19 anos atrás eu cantei essa canção! E fiquei feliz porque tinha fãs que foram nos prestigiar”. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também