AMIGOS IMAGINÁRIOS: UM FILME EMOCIONANTE!
“Amigos Imaginários” é uma encantadora aventura infantil que segue a jornada de Bea (Cailey Fleming), uma garota que adquire a habilidade de ver os amigos imaginários de todas as pessoas após sofrer um evento traumático. Quando Cal (Ryan Reynolds) descobre seu extraordinário poder, ele se junta com Bea e os dois se unem para uma missão emocionante que jamais pensaram ter: reconectar os amigos imaginários com suas crianças, agora adultas e muitas vezes esquecidas de seus companheiros mágicos, dessa forma, devolvem a sensibilidade do que era ser criança e ainda desbloqueiam uma memória de infância nesses adultos.
O filme encanta e inspira públicos de todas as idades com sua mensagem de amizade, imaginação e redescoberta da criança interior.
É difícil não se emocionar quando um filme te leva direto para sua infância. Mesmo que você não tenha sido a pessoa que criou um amigo imaginário para te fazer companhia quando pequeno, o novo filme de John Krasinski, “Amigos Imaginários”, consegue evocar os sentimentos nostálgicos da época.
O pequeno Benjamin (Alan Kim), amigo de Bea, arranca sorrisos em todas as cenas em que aparece. Já entre as animações divertidas criadas para os amigos imaginários, o urso Lewis tem aquela sabedoria e apego digno de um vovô, e o monstrão Blue se divide perfeitamente entre engraçado e fofo, e com certeza vai cumprir o objetivo de vender muitas pelúcias licenciadas.
Além de cuidar do roteiro e da direção, Krasinski também aparece como o pai de Bea. Ele é o responsável por incentivar a imaginação da menina e, mesmo que não apareça tanto, consegue ter uma ótima conexão com Cailey Fleming em cena e é responsável por um dos momentos mais emocionantes do longa.
FOTOS: Imagens da Paramount Pictures/Divulgação