Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - BANNER MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
CURTAM O VÍDEO!
NOVO FILME DO GARFIELD BATE RECORDE NOS CINEMAS!
Em apenas 3 dias foram vendidos 542 mil ingressos para o filme!!!
Publicado em 03/06/2024 às 21:16 Italo
NOVO FILME DO GARFIELD BATE RECORDE NOS CINEMAS!

"Garfield: Fora de Casa", terceiro longa-metragem inspirado no universo do felino cor de laranja, já é um sucesso absoluto nos cinemas. Desde a sua estreia nas telonas do Brasil, no último dia 1º de junho, mais de 500 mil pessoas assistiram ao filme, apenas no nosso País. É um recorde entre os maiores sucessos de bilheteria em todos os tempos!

De acordo com os números do Portal Filme B, aproximadamente 542 mil ingressos para o filme foram comercializados num período de 3 dias. O pico de público aconteceu na quarta-feira, feriado nacional do Dia do Trabalhador e data escolhida para o lançamento do filme por aqui. Na Ingresso.com, "Garfield: Fora de Casa" lidera o ranking dos mais vendidos do último final de semana.

ANIMAÇÃO MOSTRA AS ORIGENS DE GARFIELD, DESDE QUE ELE ERA UM FILHOTINHO

Consagrado nos quadrinhos desde que foi criado por Jim Davis em 1978, Garfield já estrelou filmes com atores e programas de TV. Mas "Garfield: Fora de casa" é a primeira animação em longa-metragem a chegar aos cinemas. Felizmente, todos os elementos que consagraram o gato preguiçoso e bom de prato surgem no filme com o bom humor que o tornou mundialmente famoso, mas de um jeito que agrada pais e filhos.

A trama mostra as origens de Garfield, desde que ele era um filhotinho que, depois de ser deixado nas ruas, é atraído pelo cheiro que vem de um restaurante de comida italiana, onde conhece o solitário Jon. Os dois se tornam grandes amigos e Garfield, além de ganhar um novo lar, mostra ter um apetite insaciável (especialmente por lasanha), para o desespero de seu dono.

Após anos numa vida acomodada e confortável, acompanhado do cão Odie, também adotado por Jon, Garfield vê tudo virar de cabeça para baixo quando ele e seu companheiro são sequestrados pela gata de rua Jinx e seus comparsas. O motivo é que, junto com os bandidos, está Vic, o verdadeiro pai de Garfield. O velho gato se meteu numa encrenca e, por isso, é obrigado a participar de um assalto a uma produtora de leite. Mesmo ressentido com Vic, por tê-lo abandonado no passado, Garfield deixa a preguiça de lado para ajudar o pai a sair dessa enrascada.

GOSTOSO COMO LASANHA

"Garfield: Fora de casa" acerta ao apostar no público infantil, sem aborrecer os adultos, com uma animação bastante colorida e cativante. Ainda mais com protagonistas que não só são bastante populares como também bem carismáticos. O filme também acerta em criar cenas divertidas que mostram o crescimento da relação (e do estômago) de Garfield com Jon e Odie, assim como seu pavor pelas segundas-feiras, uma de suas características mais famosas.

FONTE: Informações e fotos de divulgação da Sony Pictures

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também