Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BANNER MOBILE
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
CINEMA!
FILME REVELA AS ORIGENS DOS TRANSFORMERS!
Como surgiram os personagens mais icônicos da franquia de robôs?
Publicado em 14/05/2024 às 11:55 Italo
FILME REVELA AS ORIGENS DOS TRANSFORMERS!

Transformers: O Início é o próximo filme americano de animação digital do gênero ação e ficção científica, baseado na linha de brinquedos Transformers. Será o oitavo filme da série Transformers, bem como o primeiro longa-metragem de animação baseado na franquia desde The Transformers: The Movie (1986).

Dirigido por Josh Cooley a partir de um roteiro escrito por Andrew Barrer e Gabriel Ferrari, o filme é uma produção conjunta entre a Hasbro Entertainment, e One e Paramount Animation. O elenco de vozes inclui Chris Hemsworth, Brian Tyree Henry, Scarlett Johansson, Keegan-Michael Key, Steve Buscemi, Laurence Fishburne e Jon Hamm.

O filme é descrito como uma "história de origem" ambientada inteiramente no planeta Cybertron e será centrada na relação entre Optimus Prime e Megatron, e nas circunstâncias que os levaram a se tornarem arquiinimigos e os respectivos líderes dos Autobots e Decepticons.

Transformers O Início está agendado para ser lançado no dia 13 de setembro de 2024 nos Estados Unidos, pela Paramount Pictures. Mas no Brasil, o lançamento acontecerá um dia antes, 12 de setembro de 2024.

Há filmes que, mesmo que você tenha toda a vontade de fazer, precisa esperar o momento certo. Por exemplo, James Cameron teve de esperar décadas para desenvolver a tecnologia necessária para levar Avatar para a tela grande, embora tenha tido a ideia dos seres azuis há muitos anos. O diretor de Titanic e O Exterminador do Futuro é um dos muitos que ultrapassaram os limites do cinema.

No caso desse filme de ficção científica, foram necessários 40 anos para que ele fosse finalmente desenvolvido e estivesse nos cinemas. Em vez de optar por efeitos especiais complicados e ferramentas tecnológicas caras, como aconteceu no Universo Cinematográfico da Marvel, esse filme optou pela animação, que gradualmente ganhou um lugar na sétima arte mais uma vez.

A conhecida história de um grupo de robôs do espaço sideral chegará em formato de animação e se juntará a grandes obras cinematográficas como Homem-Aranha: Através do Aranhaverso e As Tartarugas Ninja - Caos Mutante. A notícia foi anunciada há alguns dias na Cinemacon, portanto os fãs dessa saga estão extremamente animados para ver seus ídolos na tela novamente, embora agora em duas dimensões.

Trata-se de Transformers: O Início, o tão aguardado filme que revelará as origens dos personagens mais icônicos da franquia de robôs. O filme contará a história de como os irmãos Orion Pax e D-16 (dublados por Chris Hemsworth e Brian Tyree Henry) se tornaram inimigos que viriam a ser conhecidos como Optimus Prime e Megatron. O elenco também inclui Scarlett Johansson como Elita-1, Keegan-Michael Key como B-127, além de Steve Buscemi, Laurence Fishburne e Jon Hamm como outros personagens ainda a serem anunciados.

Naturalmente, Transformers: O Início faz uma ou duas referências especiais aos filmes live-action da franquia, como os estrelados por Megan Fox e Shia Labeouf. Transformers: O Início será lançado nos cinemas no dia 26 de setembro de 2024.

FONTE: Com informações da Wikipédia

IMAGENS: Paramount/Portal Adoro Cinema

 WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também