Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner mobile
Anúncio - BANNER PERSIANAS
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner móbile
Anúncio - campanha nova mobile
VAI ENCARAR?
“Mãe!” – este filme é assustador, um terrível pesadelo!
O Cine Vip de Umuarama apresenta mais um lançamento
Publicado em 03/10/2017 às 18:28 Italo
“Mãe!” – este filme é assustador, um terrível pesadelo!

Você mora em uma casa distante da sociedade, na qual a única coisa que se vê pela janela são as árvores e os gramados infinitos. De repente, estranhos começam a aparecer em sua casa e você não consegue entender o porquê...

Seu marido recebe descomunalmente bem as supostas visitas, mas os desconhecidos começam a se tornar hostis e agressivos com relação a você e a casa.

Esse é o cenário que a atriz Jennifer Lawrence, a mulher, teve que viver em seu mais novo longa-metragem, “Mãe!”, do diretor nova-iorquino, Darren Aronofsky.

Em duas horas intrigantes, a obra contém denúncias, devaneios e diferentes interpretações, com uma forte aposta no terror psicológico que perturba a mente de qualquer um que assiste.

Com críticas extremamente controversas, o filme inicia de forma pacífica. A casa, que foi previamente destruída por um incêndio do qual não se sabe a respeito, está sendo reerguida vagarosamente pela mulher – que não tem nome – em busca de um paraíso para o casal. Enquanto isso, seu marido, interpretado por Javier Bardem, tenta se recuperar de seu bloqueio literário para escrever um poema. O homem começa a receber visitas de fãs insanos em casa para inspirá-lo, mas a situação acaba saindo do controle.

A voz da mulher acaba não sendo ouvida pelos personagens – somente a dele é –, e este é um dos elementos que faz ser um pesadelo ainda pior para os introvertidos.

Após diversos lapsos e reviravoltas no enredo, envolvendo a gravidez – momento de inflexão –, o espectador fica perplexo com cenas intensamente incômodas, que envolvem escândalos e até mortes grotescas.

O resto da história de “Mãe!” vocês poderão assistir no Cine Vip: a estréia está marcada para quinta-feira, 5 de outubro...

www.colunaitalo.com.br

Anúncio - Dentista
Comentários
Veja também