Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
NOVA S-10 2025:
BRUTALMENTE MELHOR DO QUE ANTES!
Ela é apresentada com inovações que surpreendem todo o mercado com mais tecnologia!
Publicado em 08/04/2024 às 14:17 Italo
BRUTALMENTE MELHOR DO QUE ANTES!

Umuarama/PR - A Nova Chevrolet S10 está chegando. A picape média nacional de maior sucesso é apresentada com inovações que surpreendem todo o mercado com mais tecnologia, mais conectividade e mais conforto.

As mudanças começam pelo design e se estendem ao conjunto mecânico, bem como ao pacote tecnológico e de conectividade. O interior foi revisado, com a inclusão do novíssimo sistema multimídia Chevrolet MyLink combinado com o painel de instrumentos digital. A S10 está brutalmente melhor.

“O segmento de picapes é o que mais cresce no Brasil; um a cada cinco veículos vendidos no país tem caçamba. A Nova S10 estreia como o modelo mais inovador desta categoria e ainda tem a chancela da Chevrolet, líder global no desenvolvimento de caminhonetes”, destaca Paula Saiani, diretora de Marketing de produto da GM América do Sul.

O propósito da empresa foi criar um produto que fosse além do esperado para um veículo deste patamar, superando as demandas dos clientes e que pudesse surpreender o mercado.

A S10 renovada reforça sua principal fortaleza: conciliar trabalho e lazer, permanecendo como a opção certa para quem busca uma ferramenta de serviço confiável, bem como um automóvel versátil para o dia a dia.

Para celebrar este lançamento tão aguardado, a Chevrolet inicia a pré-venda na rede de concessionárias da marca. Os primeiros consumidores levam dois acessórios especialmente desenvolvidos para a picape: um inédito protetor de caçamba e a divisória Multi-board, que permite melhor acomodação da carga.

A exibição pública da Nova S10 começa em grandes feiras agropecuárias, como a ExpoLondrina, no Paraná, a Tecnoshow, em Goiás, e a Agrishow, em São Paulo.

Além das tradicionais configurações de trabalho, incluindo as de cabine simples e chassis cab, são as versões mais completas com cabine dupla que chegam primeiro. A Z71, de estilo aventureiro, a LTZ, historicamente a mais vendida, e a High Country, projetada para quem exige alto nível de sofisticação. São três modelos disponíveis nas cores: Azul Eclipse, Branco Summit, Cinza Moss, Cinza Topázio, Prata Shark, Preto Ouro Negro e Vermelho Scarlet.

Toda a linha 2025 vem equipada com o novo motor Duramax 2.8 turbodiesel de 207 cavalos e pacote off-road. Outra novidade é a oferta da transmissão automática de oito marchas, sucessora da AT6.

A estreia da Nova S10 completa a renovação do portfólio de picapes da Chevrolet, composto pela Nova Montana (médio-compacta) e a Nova Silverado (full-size premium). Nova S-10 2025 está chegando, Brutalmente melhor do que antes!

Brutalmente confortável, tecnológica, macia, segura e invocada. São apenas 999 unidades da pré-venda da nova S10 2025 - reserve a sua, acesse https://www.chevrolet.com.br/

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também