Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
FIM DO CALOR...
MUDANÇA NO CLIMA MARCA A CHEGADA DO OUTONO
Uma massa de ar frio provocará queda nas temperaturas ainda esta semana...
Publicado em 18/03/2024 às 08:08 Italo
MUDANÇA NO CLIMA MARCA A CHEGADA DO OUTONO

Na noite de sábado, 16 de março, o clima começou a mudar no Paraná. E na madrugada de domingo (17), a chuva mudou o cenário de tempo abafado e seco dos últimos dias. O domingo inteiro transcorreu com chuva em praticamente toda o Estado, se mantendo nublado e com isso baixando a temperatura.

A previsão de chuva para os próximos dias (em Umuarama vai até a noite de terça-feira) deixa as temperaturas mais amenas, mas o tempo segue abafado principalmente durante as tardes.

Pancadas de chuva são previstas para toda a semana, o que pode vir acompanhado de ventos fortes e temporais.

A massa de ar quente que estava sobre a região Sul deu lugar para uma massa mais fria e carregada de humidade, o que causou o aumento da instabilidade climática e as chuvas que ocorreram nas últimas horas.

Está vigorando o Alerta do INMET para o Paraná onde o volume de chuva também pode ser significativo, com mais de 100 mm em algumas regiões.

FRENTE FRIA CHEGANDO...

A partir de quarta-feira (20), uma frente fria deve chegar ao Rio Grande do Sul, intensificando as áreas de chuva. Uma massa de ar frio, que provocará uma queda significativa nas temperaturas, chega em seguida. No Paraná essa frente fria deve ser percebida com maior intensidade na próxima quinta-feira 21 de março, marcando o início do outono com temperaturas menores e aumento da possibilidade de chuvas.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também