Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
CINEMA
‘DIVERTIDA MENTE 2’ CHEGA AOS CINEMAS EM JUNHO
Ele é um dos filmes de animação mais esperados deste ano!
Publicado em 12/03/2024 às 13:24 Italo
‘DIVERTIDA MENTE 2’ CHEGA AOS CINEMAS EM JUNHO

Um dos filmes de animação mais esperados deste ano finalmente tem lançamento confirmado: O longa “Divertida Mente 2” chegará aos cinemas de todo o mundo – inclusive no Brasil! – no dia 14 de junho de 2024. A Pixar/Disney confirmou o lançamento em todas as redes sociais da internet publicando o teaser oficial e o release sobre o filme.

A sequência do sucesso da Pixar ‘Divertida Mente’ ganhou um teaser trailer oficial dublado e nas imagens já dá para saber que as emoções Alegria, Tristeza, Medo, Raiva e Nojinho vão ganhar novos companheiros emocionais, entre elas, a Ansiedade.

O longa “Divertida Mente 2” é a continuação do filme de animação “Divertida Mente” lançado em 2015 pela Pixar. O primeiro filme da série gira em torno de Riley, uma garota de 11 anos e as cinco emoções que vivem dentro da sua mente: Alegria, Tristeza, Medo, Raiva e Nojinho. Riley enfrenta dificuldades ao se mudar para uma cidade nova e se ajustar às novidades, além das experiências com sua família e amigos. O filme virou um grande sucesso da Pixar pela forma delicada como trata as emoções entre crianças e adolescentes e também pela sua animação técnica, tendo inclusive recebido o Oscar de Melhor Animação em 2016.

Nas primeiras cenas da sequência vemos uma passagem do tempo e a celebração do aniversário de 13 anos da garota Riley, junto dos pais. Tudo parece bem com as emoções, no entanto, de uma hora para outra na central de controle, uma equipe de demolição aparece no lugar e destrói todo o espaço deixando as ‘emoções’ em estado de pânico.

Logo em seguida, as emoções conhecem uma nova companheira: a Ansiedade, cheia de malas e prestes a se mudar para a mente de Riley, agora uma adolescente.

PRIMEIRO FILME FOI CONSIDERADO UM DOS MAIORES SUCESSOS

O primeiro “Divertida Mente” foi lançado em 2015 e é apontado como um dos maiores sucessos recentes da Pixar. No total, ele arrecadou US$ 858,8 milhões, mais de R$ 4 bilhões, em bilheteria no mundo todo.

O longa personifica as emoções na cabeça de uma jovem garota que deixa sua pequena cidade no interior dos Estados Unidos para se mudar para San Francisco. Ela vive o choque de ir para um grande centro urbano a partir das suas emoções, principalmente na figura de Alegria e sua insistência em ser o sentimento dominante.

A animação foi muito elogiada principalmente por ilustrar de forma bastante lúdica questões psicológicas, como a relação com a tristeza e de memórias mistas.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também