Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BANNER MOBILE
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
CINEMA
UM FILMÃO ARREPIANTE ATÉ NO NOME...
“Desespero Profundo” narra a tragédia de um avião que cai no Oceano Pacífico...
Publicado em 04/03/2024 às 14:05 Italo
UM FILMÃO ARREPIANTE ATÉ NO NOME...

“Desespero Profundo” é um filmão sobre um grupo que viaja em um avião que cai no Oceano Pacífico. Devido ao acidente, os sobreviventes - passageiros e tripulação -, ficam presos em uma bolha de ar, tendo que lutar de forma angustiante pela vida.

Com a aeronave submersa, os sobreviventes da tragédia precisam correr contra o tempo e achar um jeito de entrar em contato com o mundo exterior antes que tudo dê errado. O nível de oxigênio cai drasticamente e um cardume de tubarões começa a rondar os destroços, ameaçando devorar os sortudos que não morreram durante a queda. E, como se não bastasse, toda a estrutura do avião está à beira de uma fossa submarina e pode despencar a qualquer momento, servindo como um elemento a mais no inferno que esse pessoal tem que lidar.

Dirigido por Claudio Fäh, o longa é uma combinação de filmes de desastres e thriller de sobrevivência. A filmagem foi feita em Londres, usando cenários moduláveis que retratavam um avião submerso em um tanque, fazendo uso também das tecnologias de produção virtual de última geração.

“Desespero Profundo” é protagonizado por Phyllis Logan, Colm Meaney, Will Attenborough e James Carroll Jordan. Esta super produção arrepiante estreia em todos os cinemas da América Latina, inclusive no Brasil, neste dia 7 de março!

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também