Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
TENORES EM UMUARAMA
UM SHOW COM FORTES EMOÇÕES
É o trio das mais belas jovens vozes da música Erudita cantando clássicos da música italiana!
Publicado em 08/02/2024 às 12:03 Italo
UM SHOW COM FORTES EMOÇÕES

Na noite de 29 de fevereiro o palco do teatro do Centro Cultural de Umuarama receberá um espetáculo estrelado por um trio de artistas de renome internacional. É o “Amazing Tenors In Concert, Sings Bocelli”.

Amazing Tenors está em turnê nacional emocionando as plateias com um espetáculo antes nunca visto no Brasil! Em “Amazing Tenors In Concert, Sings Bocelli”, três jovens, e já renomados tenores, interpretam as músicas que marcaram a carreira de um dos maiores e mais populares tenores da história da música mundial!

Arranjos criados exclusivamente para emocionar e levantar plateias de suas poltronas nos teatros, aliados às vozes impressionantes e marcantes de Henrique Moretsohon, Murilo Trajano e Paulo Paolilo, uma belíssima orquestra, ao vivo, ajuda a refinar e transformar este espetáculo em uma noite inesquecível para todos os apaixonados pela música erudita. Sucessos da música italiana como “Canto della Terra”, “Granada”, “Cinema Paradiso” entre outras, se aliam aos clássicos do imortal tenor Andrea Bocceli como “Vivo Per Lei”, “Com Te Partirò”, além dos famosos boleros, tangos e temas de filmes também eternizados pela doce e potente voz de Bocelli. Amazing Tenors desperta um mar de sensações e emoções em show único!

Além dos 3 incríveis vocalistas e da orquestra, o megashow ainda conta com a produção executiva de Daniela Schiarreta, produção geral de Diego Sanchez e a direção de grandes mestres da cena artística da atualidade. Com direção musical do maestro Eduardo Pereira e direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo, consagrado por assinar a direção de vários grandes espetáculos como “Queen Experience In Concert”, “Pink Floyd Experience In Concert”, “Abba Experience In Concert”, “Embalos de Sábado à Noite, O Musical”, “Las Vegas Amazing Show”, “Broadway In Night”, entre outros.

AS VOZES DE OURO

Posso adiantar que ficará gravada na história cultural de Umuarama a passagem desses tenores pela Capital da Amizade. Quem já conhece os artistas pelos vídeos na web vai vibrar ao vê-los atuando ao vivo; quem nunca assistiu sua arte, vai se emocionar ao vê-los atuando ao vivo no palco e vai virar fã! O potencial artístico deles é impressionante:

HENRIQUE MORETSOHON

Ator, cantor, bacharel em atuação cênica pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro e professor de canto especializado na técnica Belting Contemporâneo. Sua carreira conta com mais de 20 espetáculos, incluindo os musicais da Broadway “O Fantasma da Ópera”, “A Pequena Sereia”, “Les Misérables” e “West Side Story”. Protagonizou o musical brasileiro “Eu Não Sou Cachorro Não” e participou da série “Hebe”, da TV Globo, como Xororó.

MURILO TRAJANO

Começou a estudar piano aos 9 anos. Aos 15, ingressou como bolsista no Conservatório Musical Souza Lima, onde iniciou seus estudos em canto erudito. Integrante do Coro Juvenil da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp), estreou profissionalmente aos 20 anos no musical “A Bela e a Fera”, em Nova Iorque. Ex-integrante do Coral Jovem do Estado de São Paulo, esteve à frente do coro como regente convidado. Dedica-se ao estudo da regência, como graduando na Faculdade Santa Marcelina em São Paulo.

PAULO PAOLILLO

Formou-se em canto erudito na Faculdade de Música Carlos Gomes (SP). Ganhou uma bolsa para estudar no Teatro Comunale de Bolonha (Itália) e no Teatro de Hamburgo (Alemanha). Participou de vários festivais de música por toda a Europa, chegando a ser protagonista de óperas. Ganhou um prêmio especial no Concurso Internacional de Canto Marcello Giordani, em Fano (Itália) e foi um dos finalistas do Concurso de Canto Belvedere. Segundo lugar no Concurso Internacional de Canto Lírico Crescendi, na Itália, ganhou dois prêmios no Concurso Internacional de Canto Lírico Montecatini, também na Itália.

ANOTEM NA AGENDA OS DETALHES:

O show “Amazing Tenors In Concert, Sings Bocelli” está agendado para a quinta-feira 29 de fevereiro, a partir das 21 horas, no teatro do Centro Cultural de Umuarama. Os preços dos ingressos vão de R$ 60.00 a R$ 150.00, para quem desejar adquirir CLIQUE AQUI ou direto no teatro do Centro Cultural de Umuarama Vera Schubert.

Certamente Umuarama nunca esquecerá da visita desses artistas de primeira grandeza da arte musical erudita que formam o Amazing Tenors! È un concerto che fa vibrare il cuore e l'anima di chi ama la musica, soprattutto quella italiana! – digo eu parlando in italiano!!! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

O evento tem o apoio das Rádios Aline fm e Massa fm, e do Portal Coluna ITALO!

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

ATENÇÃO!!! Curta alguns minutos do show no vídeo e sinta a emoção que domina o espetáculo!

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também