Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - BANNER MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
UTILIDADE PÚBLICA
TRANSPORTE URBANO TEM ÔNIBUS ATÉ AS 23H
Horário especial atende trabalhadores do comércio e a população até dia 23
Publicado em 18/12/2023 às 16:46 Italo
TRANSPORTE URBANO TEM ÔNIBUS ATÉ AS 23H

Por solicitação da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Mobilidade Urbana (Sestram), a empresa concessionária do transporte coletivo urbano de Umuarama ampliou os horários de três linhas de ônibus para atender trabalhadores do comércio local e a população em geral.

Até dia 23, o atendimento aos consumidores será prorrogado pelas lojas até as 22h, de segunda a sexta-feira, por conta das vendas de fim de ano. De acordo com o secretário da Sestram, Valdecir Capelli, a empresa atendeu prontamente ao pedido da administração municipal. “Teremos linhas com horário estendido em sentido ao terminal e também aos bairros da cidade, conforme a demanda de passageiros”, disse.

As linhas partirão do Instituto Federal do Paraná (IFPR) às 22h30, sentido ao terminal, passando pelo Atacadão (avenida Ângelo Moreira da Fonseca) e campus da Universidade Estadual de Maringá (UEM); do Shopping Palladium, às 22h35, passando pelo centro da cidade até o terminal; e do Terminal Urbano Praça da Bíblia às 23h, sentido aos bairros.

O secretário disse que, com esta programação operacional, “o serviço contemplará a necessidade dos munícipes de Umuarama que utilizam o transporte coletivo, atendendo à clientela do shopping, da região central e à população em geral”. Acrescentou que, posteriormente, sairão carros do terminal sentido aos bairros por volta das 23h, “dando tempo suficiente para o fechamento das lojas e o deslocamento de trabalhadores e consumidores ao ponto de saída dos ônibus”.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também