O filme mais colorido do ano: “Trolls 3: Juntos Novamente”
Fazendo a alegria não apenas da criançada – mas de toda a família – o filme mais colorido do ano “Trolls 3: Juntos Novamente” prova ser um grande sucesso! Em sua semana oficial de estreia, o filme levou 913 mil espectadores até as salas de cinema. Uau!
As criaturinhas coloridas de cabelos arrepiados que vivem para cantar, dançar e abraçar estão de volta! Este é o terceiro longa da franquia, que segue sob a direção do americano Walt Dohrn e tem produção musical executiva de Justin Timberlake.
A direção pode até ser a mesma, mas a animação dá um passo adiante em relação aos dois anteriores. A amizade entre Poppy e Tronco (dublados no Brasil por Jullie e Hugo Bonemer) evoluiu e os protagonistas agora são namorados.
Além disso, o filme revela histórias do passado dos trolls, enquanto eles partem para salvar um conterrâneo que foi sequestrado. A sequência também tem como novidade a participação de Larissa Manoela, interpretando a personagem Viva, uma troll muito carismática e alegre. Confira o vídeo de nossos dubladores clicando aqui.
Diferente de "Trolls 1 e 2", este não começa com a tradicional animação stop-motion com bonecos de feltro. As cenas iniciais mostram Tronco sozinho, ouvindo um disco de vinil de uma boy band. Ali começa a se revelar o passado desconhecido do mais pragmático dos trolls.
Aliás, a banda é só uma das várias homenagens e referências contidas no filme - que, assim como outras animações, dialoga com as crianças e também com os adultos. Ao longo de uma hora e meia, o público encontra um texto moderno, com algumas piadinhas bem colocadas, pautas contemporâneas e, claro, aventura. Enfim, é um filme maravilhoso para fazer a galerinha hiper feliz! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)