Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BANNER TOPO
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - CAMPANHA IPTU 2024 MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - MOBILE RODAPE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
EM UMUARAMA:
Primeiro Passeio Ciclístico da Juventude será em novembro
Evento está agendado para o dia 15 de novembro, feriado nacional
Publicado em 25/10/2023 às 14:07 Italo
Primeiro Passeio Ciclístico da Juventude será em novembro

As ruas de Umuarama ganharão um toque especial no próximo dia 15 de novembro, feriado nacional pela Proclamação da República, com a realização do 1º Passeio Ciclístico da Juventude, um evento que promete reunir a comunidade em torno da diversão, saúde e solidariedade. A realização é da Prefeitura, por meio do Centro de Juventude (Ceju), com o apoio das rádios Massa FM e Aline FM, Sanepar, Dias Bike, MTB Umuarama, Sapiens Colégio e Virtual Esportes.

As inscrições, inteiramente grátis, poderão ser feitas no dia do evento, permitindo que ciclistas de todas as idades e habilidades participem. A única solicitação dos organizadores é que os participantes doem um quilo de alimento não perecível no dia do passeio, que será posteriormente revertido para entidades socioassistenciais que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade.

A concentração para a largada do passeio está marcada para as 8h, na frente da Prefeitura. “O que torna este evento especial é o seu espírito inclusivo. Além de proporcionar uma manhã de pedalada e solidariedade, o Passeio Ciclístico da Juventude também oferecerá outras atrações aos participantes, como o sorteio de bicicletas e brindes”, informou o chefe da Divisão da Juventude e coordenador do Ceju, Jeferson Ferreira – o Jefinho.

Para refrescar os participantes também haverá distribuição de sorvetes. “Um dos nossos objetivos com esta promoção é apresentar à comunidade o Centro da Juventude, um espaço de lazer, esporte e cidadania, além de promover a prática da atividade física aliada a um estilo de vida saudável”, acrescentou o coordenador, agradecendo o apoio total do prefeito Celso Pozzobom à iniciativa.

“Tudo isso pode fazer a diferença na vida daqueles que enfrentam dificuldades. Acreditamos que, juntos, podemos criar um impacto positivo na vida das crianças e adolescentes que atendemos e da comunidade em geral”, completou Jefinho. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (44) 3906-1078. WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - All In tenis
Anúncio - LATERAL NOVO
Comentários
Veja também