Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - ENSINO QUE TRANSFORMA
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - ABRIL/2025
Anúncio - banner mobile rodape
ATENÇÃO, GALERA!
Férias começam sexta-feira em todos os colégios estaduais do Paraná!
Recesso escolar vai durar ao todo 17 dias; volta às aulas no dia 24
Publicado em 05/07/2023 às 09:14 Italo
Férias começam sexta-feira em todos os colégios estaduais do Paraná!

A partir desta sexta-feira (7) os estudantes dos colégios estaduais do Paraná entram em recesso escolar. As férias de julho vão durar ao todo 17 dias, uma vez que as aulas serão retomadas no próximo dia 24.

Durante o período de recesso escolar, as secretarias das instituições seguem abertas para atendimento da comunidade escolar. Antes de os estudantes retornarem às aulas, os professores e demais profissionais da equipe pedagógica vão se dedicar, nos dias 20 e 21 de julho, ao estudo e planejamento do restante do ano letivo.

O segundo semestre das aulas, com a retomada do segundo trimestre letivo, começa na segunda-feira, 24 de julho, e vai até 20 de dezembro, conforme o calendário escolar de 2023.

Na rede estadual, o calendário é dividido em três trimestres: o primeiro aconteceu de 6 de fevereiro a 3 de maio. O segundo começou em 4 de maio e vai até 25 de agosto. Já o terceiro vai de 29 de agosto a 20 de dezembro.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - ENSINO QUE TRANSFORMA
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também