Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BANNER TOPO
Anúncio - CAMPANHA IPTU 2024 MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - MOBILE RODAPE
IMPOSSÍVEL ESQUECER
Vejam o mesmo lugar com chuva em Umuarama ontem e hoje...
O Baixadão da Avenida Paraná, o coração da cidade...
Publicado em 25/06/2023 às 21:31 Italo
Vejam o mesmo lugar com chuva em Umuarama ontem e hoje...

Hoje, podemos dizer, que vivemos numa cidade confortável se relembrarmos como era difícil viver em Umuarama no passado, quando ainda não existia asfalto, rede esgotos e águas pluviais e outros benefícios. Para exemplificar essa absurda disparidade entre o ontem e o hoje selecioneis duas fotografias de um dos pontos mais movimentados da cidade...

UMUARAMA, ONTEM...

Inacreditável esta imagem de 1954, antes mesmo da fundação de Umuarama, hein??? A Avenida Paraná apenas aberta, com matagais por todos os lados e umas poucas casinhas lá em cima (hoje Praça Arthur Thomaz). Imaginem isso em dias de chuva... Hoje, é o centro vibrante da Capital da Amizade!!! Lá se foram 68 anos... Então, vamos comemorar aí gente!!! Vamos celebrar o trabalho de toda a nossa gente!!!

UMUARAMA, HOJE...

Comparem esta foto com a que está postada acima: o lugar é o mesmo, o baixadão da Avenida Paraná, em dia de chuvas. Todo mundo caminhando tranquilamente pelas calçadas e os carros rodando pela avenida asfaltada, mesmo debaixo de chuva. Isso seria possível no passado, patinando em poças de lama e água suja??? (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022 Anúncio - banner lateral
Anúncio - All In tenis
Anúncio - LATERAL NOVO
Comentários
Veja também