Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
MELHOR ATENDIMENTO
Conheçam a nova Secretaria Municipal de Saúde de Umuarama
Com o objetivo de centralizar serviços aos usuários do SUS, novo prédio vai facilitar a vida dos cidadãos
Publicado em 31/05/2023 às 17:32 Italo
Conheçam a nova Secretaria Municipal de Saúde de Umuarama

O prefeito de Umuarama, Hermes Pimentel, visitou o nova sede da Secretaria Municipal de Saúde, que passa a atender no prédio onde funcionava a 12ª Regional de Saúde.

O imóvel, de 3.500 m², foi totalmente adaptado para receber 19 diretorias, coordenadorias, divisões e setores, que a partir desta segunda-feira (29) ficam centralizados na rua Ministro Oliveira Salazar n° 4150.

Pimentel esclareceu que a mudança teve exatamente o objetivo de oferecer um melhor atendimento às pessoas que procuram pelo órgão para dar andamento a processos para tratamentos de saúde. “Quando vêm para cá, as pessoas estão precisando, estão passando por um período difícil e precisam de toda a atenção e respeito, com a maior brevidade possível. Com os setores agrupados aqui, seguramente o cidadão terá melhor atendimento”, observou.

O secretário de Saúde, Herison Cleik da Silva Lima, destacou que no novo prédio da Secretaria estão reunidos setores, diretorias e departamentos como a Atenção Primária em Saúde (APS), jurídico, administração, Média e Alta Complexidade, Recursos Humanos, Ouvidoria, comunicação, auditoria e regulação, Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária, Vigilância Ambiental, Tratamento Fora do Domicílio (TFD), frota e transporte, Covisa (Coordenadoria de Vigilância em Saúde), Visat (Vigilância em Saúde do Trabalhador), CIS (Centro de Informação em Saúde) e o Comitê da Dengue (que funcionava no antigo Fórum), além da Assistência em Saúde.

“A partir de agora, o horário de atendimento à população também foi alterado: teremos atendimento diferenciado das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30”, finalizou.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também