Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
CINEMA
Novo filme do herói The Flash será lançado em junho!
Surpresa: A história tem a participação do Batman!!!
Publicado em 22/05/2023 às 11:16 Italo
Novo filme do herói The Flash será lançado em junho!

The Flash é o filme mais esperado deste ano e deverá ser um dos líderes de bilheterias em todo o mundo. Esta super produção é estrelada pelo ator Ezra Miller e tem 15 de junho como data de lançamento no Brasil.

Todo mundo já pensou em voltar no tempo para mudar alguma coisa que incomodou a vida, é por isso que Flash decide fazer o mesmo.

Depois dos eventos de Liga da Justiça, Barry Allen decide viajar no tempo para evitar o assassinato de sua mãe, pelo qual seu pai foi injustamente condenado à cadeia. O que ele não imaginava seria que sua atitude teria consequências catastróficas para o universo. Ao voltar no tempo, Allen se vê em um efeito borboleta e começa a viajar entre mundos diferentes do seu.

Para voltar para seu plano original, Flash contará com a ajuda de versões de heróis que já conheceu, incluindo versões do Batman que já são conhecidas (Michael Keaton e Ben Affleck), para evitar mais quebras entre universos e voltar ao normal. Baseado livremente na HQ "Flashpoint".

A nova adaptação de The Flash continua com Ezra Miller no papel do herói, mas faz de tudo para agradar fãs da DC ao trazer o Batman de Michael Keaton quando Tim Burton trouxe este personagem ao cinema, além de Ben Affleck para o mesmo papel de Bruce Wayne.

A presença de dois Batman revela a trama lidando com multiverso, exatamente nos mesmos moldes vivenciados por Homem-Aranha no longa mais recente, onde três atores recentes dividiram cena com o mesmo personagem.

Repetindo: O filme será lançado no Brasil no dia 15 de junho.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também