Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
LINDA NOTÍCIA
Barbie, a boneca mais famosa do mundo virou filme!
É um dos lançamentos mais aguardados do cinema em 2023
Publicado em 16/01/2023 às 14:17 Italo
Barbie, a boneca mais famosa do mundo virou filme!

A boneca que mais inspirou as meninas está de volta, mas agora como uma pessoa real. O primeiro teaser do filme "Barbie", da Warner Bros. Pictures Brasil, foi divulgado no fim de semana.

Para assumir o "pink", a Warner escalou Margot Robbie para a posição de protagonista, com direção de Greta Gerwig — autora feminista e diretora de "Lady Bird", que levou indicações ao Óscar. No trailer, também é possível ver o namorado da personagem, 'Ken', interpretado por Ryan Gosling.

O brinquedo mais famoso do mundo já inspirou uma série de animações, mas agora ganhou este filme com atores reais -- um badalado time de atores. E esse já é um dos lançamentos mais aguardados do cinema nos últimos anos.

Ele começa com uma referência ao primeiro comercial de TV da Barbie nos anos 50, onde Margot Robbie aparece caracterizada com um look praia da boneca. O vídeo ressalta a revolução que foi a chegada da Barbie na indústria de brinquedos, que quebrou os padrões dos "bonecos bebezões" e trouxe uma boneca curvilínea e cheia de estilo.

Acompanhado de alguns takes rápidos, podemos ver que o longa recria com fidelidade esse mundo da Barbie, passando por diversas eras e looks da icônica boneca, incluindo os coloridíssimos visuais dos anos 80. O Ken de Ryan Gosling também não fica atrás e aparece com alguns visuais bem marcantes.

O longa também tem outros atores no papel dos bonecos, mas também conta com personagens aleatórios, incluindo Will Ferrell no papel do presidente maligno da Mattel, que fica furioso após a Barbie de Margot Robbie fugir para o mundo real. O filme está previsto para chegar aos cinemas em julho de 2023. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também