ULTRAFARMA propõe parcerias com o mercado farmacêutico
SIDNEY OLIVEIRA, Presidente Fundador da ULTRAFARMA, faz o presente comunicado ao mercado da área farmacêutica que passou a desenvolver parcerias com o objetivo de maior atuação na área de comércio de medicamentos, sempre com preços mais baratos, assim o fazendo através de licenciamento de marcas de sua titularidade.
Inicialmente, no ano de 2019 e até o corrente ano, passou a licenciar a marca ULTRAFARMA POPULAR e/ou ULTRAFARMA, atualmente com mais de trezentos parceiros em atividade, comprovando o sucesso alcançado, sem dúvida decorrente do reconhecimento de suas marcas, aliado a divulgações intensas na mídia que sempre foram empregadas.
Com o alcance dos objetivos de licenciamentos até aqui praticados, estão suspensos novos licenciamentos das marcas ULTRAFARMA POPULAR e/ou ULTRAFARMA.
Entretanto, em nova modalidade de licenciamento, a Ultrafarma desenvolverá parceiros interessados, também na modalidade de licenciados, os quais atuarão sob a bandeira FARMÁCIA SIDNEY DE OLIVEIRA, formato que oferecerá opção ao consumidor conectando o varejo físico, varejo on-line e a rede de revenda do Catálogo Sidney Oliveira.
Desta forma, SIDNEY OLIVEIRA, através das marcas do Grupo Ultrafarma, passa a oferecer diferentes formatos de varejo, alinhados às expectativas e necessidades de cada perfil de consumidor, ampliando sua capilaridade e compromisso de levar medicamentos, cosméticos, suplementos e vitaminas com preços acessíveis, como sempre o fez durante as décadas de sua existência.
Divulgação na mídia continuará a ser feita com a mesma reconhecida intensidade, abrangendo todas as marcas do Grupo ULTRAFARMA.
Interessados em parceria sob a bandeira FARMÁCIA SIDNEY DE OLIVEIRA poderão fazer contato para melhor entendimento do plano de expansão e condições, inclusive para avaliação de locais para instalação de novas unidades, sempre respeitando a exclusividade e direito de preferência territorial dos atuais licenciados que atuam com as marcas ULTRAFARMA POPULAR e/ou ULTRAFARMA.