Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - BANNER PERSIANAS
Anúncio - banner mobile
Anúncio - banner móbile
Anúncio - campanha nova mobile
Anúncio - banner rodape
ATENÇÃO!
Recadastramento biométrico: Plantão especial em Umuarama
Atendimento acontecerá no feriado de 7 de Setembro, no cartório eleitoral
Publicado em 05/09/2017 às 22:01 Italo
Recadastramento biométrico: Plantão especial em Umuarama

Para facilitar o comparecimento dos eleitores, o Cartório Eleitoral de Umuarama obteve autorização do TRE/PR para abrir em algumas datas especiais, para atender eleitores que não podem comparecer durante a semana. O próximo atendimento especial ocorrerá nesta quinta-feira, 7 de setembro, feriado da Independência, das 8h às 17h. O cartório tem atendido cerca de 4 mil eleitores por semana, média aproximada de 800 pessoas/dia, que procuram a unidade para realizar a biometria e atualização dos dados cadastrais junto à Justiça Eleitoral.

Para que a revisão seja concluída no prazo – o limite é 22 de setembro – a média diária precisa aumentar, por isso a tendência é de que a procura cresça nos próximos dias. Para o biometria o eleitor deve se dirigir ao cartório eleitoral levando consigo o título de eleitor, comprovante de endereço e um documento de identificação com foto.

Quem deixar o prazo passar terá o título cancelado e ficará impedido de obter documentos, além de perder o benefício da aposentadoria e do Programa Bolsa Família (PBF). Caso seja aprovado em concurso público, será impedido de tomar posse no cargo, não poderá regularizar o CPF e nem obter passaporte. Além disso tudo, não poderá votar.

A Justiça Eleitoral também disponibilizou serviço de agendamento que permite ao eleitor escolher dia e horário para comparecer ao cartório. Basta acessar o portal http://apps.tre-pr.jus.br/ agendamento/publico

FONTE: Prefeitura de Umuarama/Secom

www.colunaitalo.com.br

Anúncio - Dentista
Comentários
Veja também