Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BANNER MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
CINEMA
'Homem-Aranha’ retorna ao Cine Vip em versão estendida
É o terceiro filme ‘Sem Volta para Casa' com cenas inéditas...
Publicado em 08/09/2022 às 14:19 Italo
'Homem-Aranha’ retorna ao Cine Vip em versão estendida

A última aventura do Cabeça de Teia está de volta às salas do Brasil em uma versão estendida e também para comemorar os 60 anos da primeira aparição do personagem nos quadrinhos.

‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’, o terceiro filme da trilogia do personagem da Marvel com Tom Holland no papel principal, retorna nesta quinta-feira (às telonas com 11 minutos adicionais e com o objetivo de fazer mais história.

O Cine Vip de Umuarama promove a estréia de 'Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ nesta quinta-feira (em sessão especial a partir das 19;30 horas.

A estreia oficial do longa foi no dia 15 de dezembro de 2021, período ainda pesado dapandemia que afastou muita gente dos cinemas. Apesar disso e de uma série de protocolos, como o isolamento de poltronas, a aventura do Aranha conseguiu fazer a sexta maior bilheteria da história com US$ 1,9 bilhão em arrecadação global.

O relançamento é também uma forma de comemorar os 60 anos da estreia do personagem nos quadrinhos.

Informações sobre as cenas extras de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ já vazaram na imprensa internacional especializada. Em uma delas, Peter Parker, MJ (Zendaya) e Ned (Jacob Batalon) estão buscando outros vilões em multiversos ao som da clássica música Monster Mash, de Bobby Pickett.

Em outro momento, o Teioso aparece pegando um ladrão e interagindo com os habitantes que acreditam que se trata de uma aliança entre eles. A versão estendida da tem também mais interações entre os Aranhas de diferentes multiversos.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também