Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
MÚSICA MARAVILHOSA
Umuarama assistirá o Rock and Roll Concert da Banda da Polícia Militar
Ela se apresentará no Parque de Exposições e no Shopping Palladium
Publicado em 16/08/2022 às 16:55 Italo
Umuarama assistirá o Rock and Roll Concert da Banda da Polícia Militar

Merece absoluto destaque na agenda de grandes eventos desta temporada na Capital da Amizade dois belíssimos concertos que a Banda de Música da Polícia Militar do Paraná apresentará no final deste mês de agosto. Os espetáculos fazem parte da turnê que ela está realizando nas principais cidades do estado em comemoração ao 168º aniversário de criação da banda.

Da agenda em Umuarama, a primeira apresentação – intitulada Rock and Roll in Concert - acontecerá no sábado dia 27 (sábado), a partir das 20h horas, no Recinto Lino Gaiari do Parque de Exposições. O mega espetáculo também marcará o encerramento do período de estadia dos pilotos, equipes e veículos do Rally dos Sertões naquele mesmo local.

A outra apresentação na Capital da Amizade será no domingo dia 28, no Shopping Palladium, às 19 horas, com repertório musical variado.

A BANDA DA PM JÁ ESTEVE EM UMUARAMA

Esta é a quinta vez que a banda da PMPR vem à Capital da Amizade. Ela já esteve aqui em 2016, 2017, 2018 e 2019, durante turnês comemorativas do aniversário da Polícia Militar paranaense, e agora volta pelo mesmo motivo. Quem assistiu ao espetáculo, aplaudiu de pé e saiu impressionado com o repertório. Vale assistir de novo e quem ainda não viu, fica o convite porque trata-se de um concerto fantástico!

PATRIMÔNIO DO PARANÁ!

A Banda da Polícia Militar é formada por 63 músicos e em 2009 foi declarada por Lei patrimônio histórico, artístico e cultural do Estado do Paraná, pelos relevantes serviços prestados à comunidade.

Ela destaca-se entre as melhores bandas do Brasil! É requisitada para grandes eventos e apresentando-se em grandiosos teatros, possuindo um vasto repertório que vai das clássicas à atualidade.

Recomendo: o público de Umuarama não pode perder esta oportunidade única de assistir, ouvir e aplaudir a nossa gloriosa Banda de Música da Polícia Militar do Paraná! Garanto: é um espetáculo inesquecível mesmo! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também