Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
COMÉRCIO
Ponta de Estoque de Umuarama começa na quinta-feira
Terá mais de 100 estandes no Parque de Exposições, com produtos com 70% de descontos
Publicado em 16/08/2022 às 16:36 Italo
Ponta de Estoque de Umuarama começa na quinta-feira

Fora da agenda por dois anos, a Ponta de Estoque retorna com força total em 2022. “Após uma prolongada pandemia, a expectativa é das melhores. Serão disponibilizados mais de cem estandes”, explica a presidente do Conselho, Carina Previato.

Os interessados nos espaços restantes devem entrar em contato o mais brevemente possível pelo telefone (44) 3621-6700.

Milhares de pessoas, inclusive de outros Estados, visitaram a última edição da Ponta de Estoque, em 2019. Os 105 estandes foram ocupados por mais de 70 empresas, abrangendo produtos diversos: dos tradicionais calçados e confecções a perfumes, maquiagem, acessórios de celular, brinquedos, estofados e poltronas, energia fotovoltaica e materiais para construção (pisos e acabamentos).

Considerado o maior evento de vendas do comércio varejista de todo o Noroeste do Paraná, a Feira Ponta de Estoque de Umuarama é organizada pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) e está em sua 41ª edição. A abertura será às 18 horas desta quinta-feira (18) e é esperado um público de 45 mil visitantes nos três dias de duração do evento, que será encerrado às 18 horas de sábado (20).

Expositores garantem descontos reais que podem ultrapassar os 70%.

EVENTO MUITO ESPECIAL PARA A ECONOMIA DA CIDADE

Cerca de 70 empresas vão participar da Feira este ano, levando confecções, calçados, bolsas, bijuterias, artigos esportivos, moda gestante, infantil e teen, trajes para festas (masculino e feminino), uniformes e roupas brancas, lingerie, artesanato e muitas outras opções. “A Feira sempre foi um evento muito especial para a economia da cidade, porque contribui para que nossos associados – que atuam com comércio varejista – possam renovar seus estoques, fazendo vendas importantes à vista, tendo recursos para investir em novas coleções”, observou Carina.

DIAS E HORÁRIOS

18/8 - 18 às 22 horas

19/8 - 9 às 22 horas

20/8 - 9 às 18 horas

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também