Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
HOJE NO CINE VIP
"Papai é Pop": Belo filme ensina ‘a ser pai’
O filme traz um assunto que ainda é pouco discutido no Brasil: a paternidade
Publicado em 11/08/2022 às 13:27 Italo
"Papai é Pop": Belo filme ensina ‘a ser pai’

O questionamento "como aprender a ser pai" permeia a história de Tom (Lázaro Ramos) ao ver sua filha com Elisa (Paolla Oliveira) nascer no filme "Papai é Pop". O filme estreia hoje, 11 de agosto, véspera do Dia dos Pais, na telona do Cine Vip, e ainda traz Elisa Lucinda, Leandro Ramos e Dadá Coelho no elenco.

Na trama, Tom e Elisa veem sua rotina se transformar com o nascimento de Laura (Malu Aloise). A adaptação de Tom à nova vida interfere no vínculo do casal, além de mexer com a relação de Tom com sua mãe, Gladys (Elisa Lucinda), que o criou sozinha. Tom precisa ressignificar tudo que aprendeu até então e entender a importância de uma paternidade ativa. "Acho que as pessoas vão se identificar muito com a história do filme, porque ele é sobre aprendizado e afeto", opina Lázaro Ramos.

"O filme traz um assunto que ainda é pouco discutido no Brasil: a paternidade. E fazer isso com o Lázaro Ramos e a Paolla Oliveira foi muito potente. Eles viveram aquelas cenas de verdade, se emocionaram em vários momentos. Discutimos como construir cada cena e criamos juntos", comenta Caito Ortiz.

Enquanto Tom está descobrindo um caminho, Elisa vive a maternidade e seus desafios com total dedicação. Apesar de todas as dificuldades do puerpério, ela está inteira naquela vivência. "Papai é Pop" carrega a paternidade no título, mas tem no centro da história também a mãe que, muitas vezes, se sente sozinha nessa jornada. "É um filme familiar que fala da descoberta de um pai e a transição de uma mãe para o que a gente acha que é uma família mais moderna, mais coerente com os valores e responsabilidades bem divididas", afirma Paolla Oliveira.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também