Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
CHEVROLET SEMPRE
Sábado tem Plantão Uvel. Visite e conheça o plano Chevrolet Sempre
Com essas condições especiais você vai sair de lá pilotando um lindo carrão
Publicado em 29/07/2022 às 17:17 Italo
Sábado tem Plantão Uvel. Visite e conheça o plano Chevrolet Sempre

Neste sábado tem mais um Plantão Uvel, com atendimento especial até as 17 horas. Visite a concessionária e conheça o plano Chevrolet Sempre! Com este plano você não precisa mais adiar a compra do seu tão sonhado Chevrolet 0km.

Com o Chevrolet Sempre, você sempre está de carro novo!

Aproveite também para conferir o Cruze com taxa zero em 24 meses. E mais uma dica – aproveite para admirar o belo Tracker SUV e veja as condições especiais para você sair pilotando esse belo carrão.

No Plantão Uvel você verá o admirável Onix, o carro feito para os dias de hoje, com eficiência, segurança, praticidade, design, potência e desempenho, ele está consagrado como o carro mais econômico e queridinho do Brasil. Conta com controle eletrônico de estabilidade e tração, sistema de freios ABS com distribuição de frenagem e tecnologia Easy Entry.

My Chevrolet App Compatível com smartwatch, o MyChevrolet App pode ser usado para dar a partida e tem função de condução inteligente, que analisa a forma como você dirige, além de dar dicas de melhorias e pontuação.

A Uvel te aguarda neste sábado até as 17 horas com tantas atrações, fale com a nossa equipe e confira as condições! Endereço: Rua Jamil Helu, 5567 - Bairro Parque Industrial - Umuarama – Paraná.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também