Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
ENCONTRO DE GERAÇÕES
Música, emoção e alegria no Dia dos Avós na Escola Adventista
A festa celebrando a data durou a tarde inteira e repercutiu em Umuarama
Publicado em 26/07/2022 às 20:08 Italo
Música, emoção e alegria no Dia dos Avós na Escola Adventista

O Dia da Vovó é comemorado anualmente em 26 de julho, que também é o Dia de Santa Ana, a avó de Jesus. Esta data tem o objetivo de homenagear as avós e valorizar toda a consideração e carinho que as avós dão aos netos.

Embora seja mais conhecido como Dia da Vovó, no Brasil passou a se incluir também o vovô nas festas familiares ou comunitárias. Assim, o dia 26 de julho hoje é conhecido como Dia dos Avós.

Em Umuarama o evento que mais repercutiu foi a festa promovida hoje, dia 26, pela Escola Adventista. Foi alegria e emoção do começo ao fim, com uma belíssima apresentação musical dos netos e netas e um momento especial com um café da tarde para os avós.

Merece registro que as crianças ficaram encantadas com os vovôs e vovós presentes no lanche da tarde. Todos contentes, conversando e brincando com os idosos, com direito a imagens especiais registrados nesta reportagem.

Esse evento registra e comprova a importância da “vivência entre crianças e idosos”, que promove trocas de experiências, além de aprendizados de fases distintas da vida. E promover um encontro de gerações assim tem como foco principal a pedagogia afetiva e inteligência emocional. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

REPORTAGEM FOTOGRÁFICA ESPECIAL by THAIS POLESI

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

 

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também