Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
VAMOS AO CINEMA?
Superestreia no Cine Vip: ‘Minions 2 A Origem de Gru’
Atenção galerinha, o filme começa a ser exibido dia 30...
Publicado em 20/06/2022 às 09:30 Italo
Superestreia no Cine Vip: ‘Minions 2 A Origem de Gru’

Mais um belíssimo filme chegando ao Cine VIP de Umuarama. Este é super especial para a galerinha, ‘Minions 2: A Origem de Gru’, que tem estreia marcada para o dia 30 de junho.

‘Minions 2: A Origem de Gru’ é a continuação das aventuras dos Minions e, desta vez, eles ajudam um Gru ainda criança, descobrindo como ser vilão.

Na década de 1970, Gru está crescendo no subúrbio. Fã de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6, Gru traça um plano para se tornar malvado o suficiente para se juntar a eles.

Felizmente, ele recebe apoio de seus leais seguidores, os Minions. Juntos, eles exercem suas habilidades enquanto constroem seu primeiro covil, experimentam suas primeiras armas e realizam as primeiras missões.

Quando os Vicious 6 expulsam seu líder - o lendário lutador Wild Knuckles - Gru participa de uma entrevista para se tornar seu mais novo membro. A entrevista não vai bem, e só piora depois que Gru os supera e de repente, o garoto se vê como inimigo mortal do grupo do mal. Gru se voltará para uma fonte improvável de orientação, o próprio Wild Knuckles, e descobrirá que até os supervilões precisam de uma ajudinha de seus amigos.

ASSISTAM O VIDEO

A Universal Pictures divulgou esta semana o trailer do mais novo filme, ‘Minions 2: A origem de Gru’. O teaser apresenta os personagens realizando uma bagunça generalizada em um avião cheio de passageiros e mostra Gru ainda criança, antes mesmo de tornar-se o vilão mais querido das telonas. Confira o trailer nesta reportagem. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também