Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner rodape
HARMONIZAÇÃO
Umuarama ganha nova Clínica de Harmonização Facial e Corporal
Dras Jaqueline Serafim e Isabela Feltrin juntas comemoram parceria
Publicado em 14/06/2022 às 17:42 Italo
Umuarama ganha nova Clínica de Harmonização Facial e Corporal

Ter um momento só para você é qualidade de vida. Cuidar de sua face e do seu corpo faz muito bem para a mente e aumenta a autoestima. Pensando nisso, as doutoras Jaqueline Serafim e Isabela Feltrin iniciam suas atividades em Umuarama com serviços incríveis de Harmonização Facial e Corporal, alinhados com Tecnologia e Saúde.

Os procedimentos são de estética avançada como botox, preenchimento com ácido Hialurônico, Biostimuladores de colágeno, Fios de PDO para estímulo de colágeno, Fios de Tração, Skinbooster, Microagulhamento, Enzimas de Emagrecimento, Enzimas Lipolíticas, PEIM (tratamento para Microvasos), PRP (plasma rico em plaquetas) Peelings químicos entre outros serviços de ponta do mercado da estética avançada.

NOVA UNIDADE

O conforto e a qualidade unidos em atendimento diferenciado com prioridade para os seus pacientes. Pensando nisso, a Harmony Estética Avançada chega a Umuarama, com ambiente mais aconchegante e foco em atendimento personalizado para cada cliente que recebe avaliação especial conforme seu biotipo estético facial e corporal.

Muitas novidades vem por aí, aguardem!

A agenda concorrida está aberta e já pode ser consultada pelo WhatsApp 

Acompanhe as Dras. Jaqueline Serafim e Isabela Feltrin no INSTAGRAM

Harmony Estética Avançada ocupa imóvel na sala comercial 209 no Centro Médico e Empresarial Higienópolis, em frente ao Uopeccan, próximo ao shopping e a nova rodoviária, localizada na Avenida Paraná, esquina com Avenida Valdomiro Frederico 2594, Parque da Gávea, Umuarama/Pr.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também