Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Foi um show de clicks...
Até Bolsonaro fotografou os festejos em sua homenagem
Por todos os cantos, nas ruas e no evento milhares de celulares em ação...
Publicado em 06/06/2022 às 10:47 Italo
Até Bolsonaro fotografou os festejos em sua homenagem

A visita de Jair Bolsonaro foi memorável em todos os aspectos... As incontáveis imagens que circulam pela internet provam isso.

Desde a hora em que chegou a Umuarama até decolar rumo a Foz de Iguaçu ele foi permanentemente fotografado pela mídia e, na absoluta maioria, pelos bolsonaristas e mesmo quem foi ve-lo sem interesse político e sim porque é o Presidente da República.

No Pavilhão da Indústria e Comércio do Parque de Exposições, onde ele discursou, o show de clicks foi permanente. Pudemos observar que todo mundo estava com os braços erguidos portando celulares e fotografando Bolsonaro no palco.

Com certeza, até hoje político nenhum ou artista da música recebeu essa atenção ao visitar Umuarama. Por onde ele passou, seja pilotando moto ou caminhando a pé, era aquele montão de gente correndo atrás dele.

Gritos ecoavam por todos os lados com a saudação que virou sua marca registrada – ‘Mito’. E para todo lado que ele olhava, os clicks se repetiam furiosamente. As pessoas pulavam e comemoravam quando a foto ficava ótima, nítida e focando de perto a celebridade.

Até mesmo o jatão presidencial foi motivo de registros fotográficos. Logo que aterrissou no aeroporto, gente amontoada nas grades de proteção registrava a grandeza da aeronave. Merece registro também que muita, mas muuuita gente desejava tirar selfie com o Presidente da República. Gente de todas as idades, desde crianças, adolescentes até idosos disputaram a alegria de posar para um click ao lado dele. Claro que não foi possível atender todo mundo em virtude do corre-corre, mas os que foram premiados com esse privilégio celebraram emocionados as fotos que guardarão de lembrança para a posteridade. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também