Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - DIA DOS PAIS 2022 MOBILE
Anúncio - PONTA DE ESTOQUE 2022
Anúncio - MOBILE MARÇO
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodapé
UMUARAMA EM FESTA
Multidões aplaudiram Bolsonaro na motociata pelo centro da cidade
Milhares de umuaramenses festejaram a visita do Presidente a Capital da Amizade
Publicado em 06/06/2022 às 10:23 Italo
Multidões aplaudiram Bolsonaro na motociata pelo centro da cidade

Bem ao estilo de Capital da Amizade, lugar onde os amigos se encontram, durante a sua visita o presidente Jair Bolsonaro foi recepcionado em grande estilo, tanto pelas autoridades como pela população umuaramense.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, visitou Umuarama na sexta-feira (3) em ato para vistoria nas obras da Estrada Boiadeira (BR-487), trecho entre o balneário de Porto Camargo (Icaraíma) e o distrito de Santa Eliza (Umuarama).

É a primeira vez que um presidente do Brasil vem oficialmente à Capital da Amizade e alterou a rotina da cidade, que o recepcionou com motociata e encontro no Parque de Exposições.

Num longo trajeto, entre o aeroporto e a cidade, Bolsonaro foi acompanhado por centenas de motociclistas; e no palco do Pavilhão da Indústria e Comércio seu discurso foi ouvido e aplaudido por uma multidão.

O prefeito Hermes Pimentel acompanhou Bolsonaro na motociata e destacou a importância da visita, não só para Umuarama, mas para toda região. “É com muita alegria que recebemos Bolsonaro, nosso capitão, em um momento especial, em que Umuarama comemora 67 anos e tem novos projetos e novas perspectivas no horizonte. Nossa cidade está no caminho, forte, bonita, bem cuidada e mais do que nunca é uma referência para o Paraná e para o Brasil. A vinda de nosso presidente aqui nos honra muito, porque sabemos que melhorar a vida das pessoas é uma marca que temos em comum”, comentou.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Comentários
Veja também