Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
NO CENTRO CULTURAL
Mostra de Esquetes – Umuarama em Cena está com inscrições abertas
As apresentações acontecerão na noite de 11 de junho, um sábado
Publicado em 10/05/2022 às 16:39 Italo
Mostra de Esquetes – Umuarama em Cena está com inscrições abertas

Artistas de toda a região podem participar da ‘Mostra de Esquetes – Umuarama em Cena’, evento promovido pela Fundação Cultural de Umuarama e que está com inscrições abertas de 10 a 25 de maio. Podem ser inscritas esquetes com duração máxima de 10 minutos nos gêneros comédia, drama, mímica, musical, stund-up, teatro de fantoches ou teatro de sombras.

Segundo Rosana Palhoto Dias, diretora da Fundação Cultural, o evento tem como objetivo incentivar, valorizar e promover o intercâmbio cultural entre artistas, diretores, produtores e grupos de teatro de toda a região.

“Vale destacar que as inscrições são gratuitas e podem ser feitas CLICANDO AQUI.

Lembrando que as esquetes devem atender às normas do Sistema de Classificação Indicativa Brasileiro, sendo obrigatório ter conteúdo livre para todos os públicos”, ressalta.

Ela conta que as apresentações acontecerão no dia 11 de junho (um sábado), com início às 19h30, no teatro do Centro Cultural Vera Schubert. “A seleção dos grupos será realizada por meio dos vídeos enviados no formulário.

As demais informações – como seleção, confirmação de participação e cronograma das apresentações – serão divulgadas no site da Prefeitura e também no e-mail cadastrado pelos artistas”, informa Rosana, indicando que quem quiser mais informações também pode entrar em contato pelo telefone (44) 3621-4112.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também