Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
EM JUNHO
Feira da Construção será realizada no aniversário de Umuarama
A Fecoum acontecerá nos dias 23 a 26 de junho no Shopping Palladium
Publicado em 10/05/2022 às 16:29 Italo
Feira da Construção será realizada no aniversário de Umuarama

As melhores empresas da construção civil, tecnologia, móveis e decoração estarão reunidas no maior evento de negócios do setor no noroeste do Paraná, a 2ª Fecoum (Feira da Construção de Umuarama). Uma grande oportunidade para exposição e venda dos mais diversos produtos e serviços em uma grande estrutura, com a participação de milhares de visitantes.

A Fecoum será realizada de 23 a 26 de junho, em uma área de três mil metros quadrados no interior do Shopping Palladium. A expectativa é reunir mais de oitenta expositores. "O evento conta com o apoio da Aciu. A entidade, inclusive, terá um estande no local", explica o presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola, Orlando Luiz Santos. Várias imobiliárias já confirmaram participação, assim como o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná (Creci-PR).

SUPERAR MARCAS

Mais de 5 mil pessoas visitaram a 1ª Feira da Construção de Umuarama (Fecoum), realizada em 2019 no Pavilhão de Indústria e Comércio do Parque de Exposições Dario Pimenta Nóbrega.

Nos quatro dias da feira, cerca de 5.200 visitantes passaram pelos estandes. No total, a Fecoum rendeu R$ 6,2 milhões em negócios fechados e prospectados.

Superada a fase aguda da pandemia de coronavírus, o primeiro evento do Noroeste voltado à construção civil retorna com o objetivo de estipular números expressivos. Os organizadores projetam mais de 10 mil visitantes e a geração de milhões de reais em negócios.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também