Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
BOA NOTÍCIA
Femucam: O maior festival de música de Umuarama está de volta...
O tradicional evento artístico acontecerá em junho, mês do aniversário da cidade
Publicado em 22/04/2022 às 13:11 Italo
Femucam: O maior festival de música de Umuarama está de volta...

Uma boa notícia para quem é apaixonado por música e que sonha em mostrar ao público o seu talento artístico: A Fundação Cultural de Umuarama está anunciando a volta do Festival de Música Capital da Amizade – o Femucam.

O Femucam é um evento cultural já tradicional de Umuarama, lançado em 2010 e que teve seis edições – tendo sido interrompido em 2016. A competição atraiu dezenas de participantes da região, entre os quais cantores de alto nível. Algumas edições tiveram quase 50 cantores, duplas e bandas inscritas.

Com o festival, a administração municipal busca estimular a cultura musical e premiar os melhores talentos locais e regionais. A iniciativa envolve um grande esforço da Fundação Cultural que deu muito certo durante o tempo em que foi realizado.

“Queremos recuperar esta tradição. Os nossos artistas já podem começar o aquecimento para a retomada do Femucam depois de uma pausa de cinco anos”, convidou o prefeito Hermes Pimentel.

O festival terá três categorias de interpretação – Popular, com etapa classificatória em 16 de junho, Sertaneja, em 17 de junho, e Banda, dia 18 de junho. As eliminatórias serão realizadas a partir das 20 horas no Centro Cultural. A final, reunindo os cinco melhores de cada gênero, está prevista para 19 de junho, no mesmo horário e local.

A Fundação Cultural vai premiar os três melhores de cada categoria com troféus e um valor em dinheiro. As inscrições são gratuitas, somente pelo formulário on-line e estarão abertas a parti da próxima segunda-feira.

Artistas de Umuarama e das cidades da região interessados em participar deverão preencher formulário on-line CLICANDO AQUI, no período de 25 de abril a 15 de maio.

Mais informações: (44) 3621-4112 e Whats (44) 98402-9648.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também