Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
UMUARAMA
Prefeitura promoverá terça-feira o 1º Feirão do Emprego
Estandes de empresas oferecendo empregos atenderão em frente ao Centro Cultural Estandes de empresas oferecendo empregos atenderão em frente ao Centro Cultural
Publicado em 22/04/2022 às 12:58 Italo
Prefeitura promoverá terça-feira o 1º Feirão do Emprego

Trabalhadores à procura de oportunidades no mercado de trabalho e empresas precisando de colaboradores. Para unir essas duas pontas, a Secretaria de Indústria e Comércio da Prefeitura de Umuarama, por meio da Agência do Trabalhador, promoverá na próxima terça-feira, dia 26 de abril, o 1º Feirão do Emprego, das 9 às 17 horas, em frente ao Centro Cultural, no Centro Cívico, onde a estrutura de atendimento será montada.

A proposta é reunir no mesmo espaço as empresas que tenham vagas a serem preenchidas e os desempregados em busca de oportunidades.

Podemos adiantar que haverá vários estandes para os empregadores exporem as vagas disponíveis e os interessados terem acesso facilitado a empregos nas mais diversas áreas, em contato direto com as empresas.

Na estrutura do 1º Feirão do Emprego estarão os estandes de diversas empresas que possuem vagas de empregos, bem como as presenças da Aciu, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Habitação, Senac, Senat, Senac, Universidade Alta (UniAlfa) e Casa do Empreendedor.

TRANSPORTE GRATUITO

A Secretaria Municipal de Assistência Social disponibilizará transporte gratuito para os interessados em visitarem o Feirão. Foram disponibilizados dois micro-ônibus que farão o deslocamento às 8 horas do dia 26, partindo do Centro da Juventude. Às 8h10 eles passarão no Cras I (Parque Dom Pedro), por volta das 8h20 na Escola Municipal do Conjunto Ouro Branco (ao lado da Unidade Básica de Saúde do bairro) e às 8h30 estarão na UBS do Conjunto Sonho Meu.

Também haverá transporte gratuito no período da tarde, saindo às 13h30 do Centro da Juventude e passando pela capela do Parque Primeiro de Maio às 13h40, próximo à UBS do bairro, e por volta das 13h50 na Escola Municipal do Parque Jabuticabeiras.

O objetivo maior do evento, promovido pela Prefeitura – por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e em parceria com várias secretarias e parceiros – é aproximar trabalhadores à procura de emprego e empresas que precisam contratar mão de obra. Porém, o Feirão ganhou uma gama adicional de serviços que o tornarão ainda mais atrativo.

JÁ TEM QUASE 600 EMPREGOS DISPONÍVEIS

O 1º Feirão do Emprego já é sucesso por antecipação. Até a quarta-feira, dia 20, já estava garantida a oferta de 570 vagas. Somente a Levo Alimentos disponibilizou 250 postos de trabalho para o segundo turno e o setor de recursos humanos realizará entrevistas no local.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também