Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
PÁSCOA FELIZ
SBK Motoclube presenteou centenas de crianças com alegria e chocolates
Os motociclistas fizeram essa bela ação beneficente em Herculandia e Ivaté
Publicado em 22/04/2022 às 12:47 Italo
SBK Motoclube presenteou centenas de crianças com alegria e chocolates

O grupo SBK Super Bike de Motociclismo, de Umuarama, sempre se destacou realizando grandes eventos e atividades beneficentes na Capital da Amizade e cidades do noroeste.

No último fim de semana, por ocasião de mais uma Páscoa, os motociclistas do SBK realizaram uma ação especial. Foram de Umuarama até o distrito de Herculãndia, em Ivaté, levando caixas de deliciosos chocolates para a alegria da garotada daquela comunidade.

Vale destacar que o SBK Motoclube arrecadou quase R$ 3 mil em dinheiro, com doações feitas pelos próprios membros do grupo, além de alguns amigos que também contribuíram.

Com o dinheiro arrecadado, os coordenadores da ação o presidente Altair Cassoli o vice presidente Gilma e os demais integrantes compraram caixas de chocolate, que foram distribuídas para as crianças da comunidade. Lá em Ivaté estavam reunidas mais de trezentas crianças que fizeram a maior festa comemorando a chegada apoteótica do grupo, do qual fazem parte mais de vinte profissionais liberais e empresários.

A AMA de Umuarama também recebeu do SBK Motoclube muitos chocolates para alegrar a Associação de Pais e Amigos do Autista de Umuarama e região.

Dois motivos motivaram essa alegria toda. Eles correram para ver as possantes e modernas motos que rugiam a cada acelerada que os pilotos davam. E para receber os presentes de Páscoa.

Um detalhe que emocionou os motociclistas foi testemunhar a forte alegria dos meninos e meninas rodeando as super máquinas, olhando bem de pertinho os detalhes, subindo e sentando nos bancos e até mesmo acelerando os possantes motores só para ver a terra tremer com os roncos das motos. Um fato como esse é inédito por lá, daí toda essa calorosa recepção.

Aplausos para o SBK Motoclube que presenteou aquela galera não só com deliciosos chocolates, mas com momento de felicidade que ficará gravada para a posteridade na memória de todos eles. Realmente, uma bela Páscoa Solidária.

Por ITALO FÁBIO CASCIOLA

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também