Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
UMUARAMA ESTÁ FELIZ:
A fantástica Carreta da Alegria Super Star diversões chegooou!!!
É um grandioso show percorrendo as ruas da cidade com a galera a bordo curtindo
Publicado em 08/04/2022 às 11:37 Italo
A fantástica Carreta da Alegria Super Star diversões chegooou!!!

Há muito tempo Umuarama não vivia um acontecimento inédito com tanta repercussão como foi a estreia da Carreta da Alegria Super Star Diversões na noite de ontem, quinta-feira (7).

A atração itinerante vem percorrendo o Brasil de norte e sul e agora chegou triunfal a Capital da Amizade. A possante carreta é decorada com multicoloridas luzes de LED que atraem a atenção de todo mundo ao passar pelas vias centrais da cidade. Quem está nas calçadas ou nas janelas dos prédios comemora ao ver tanto brilho e animação.

Vale destacar que, além do passeio, os ‘passageiros vips’ podem se divertir com os personagens que fazem parte do elenco da Carreta da Alegria, em especial a turma do Chaves e do famoso Fofão, nomes famosos da cena televisiva, que proporcionam um espetáculo extrovertido com lindas e acrobáticas coreografias acompanhando a música retumbante que ecoa do super caminhão.

A poderosa máquina tem dois andares, onde a galera se acomoda confortavelmente e com absoluta segurança. E quando começa a ‘viagem’ o moderno equipamento de som começa a tocar um extenso repertório de músicas fantásticas que ‘convidam’ todos a dançar e cantar dentro da carreta. É pura alegria. E acompanhando a carreta, lá fora, vão os comediantes-dançarinos, que são calorosamente aplaudidos tanto pela turma que ocupa a carreta como pelos populares que estão nas calçadas surpresos com esse show de música, dança, luzes e cores.

VALE CURTIR ESSA VIAGEM ESPETACULAR

Todas as famílias de Umuarama estão convidadas a participar desse show andante. Confiram as dicas:

- A duração do passeio é estimada em torno de 30 minutos e custa apenas R$ 15,00 por pessoa. Crianças a partir de 2 anos pagam ingressos.

- Ponto de partida em frente à Praça da Catedral Divino Espírito Santo.

- Funcionamento: De segunda-feira a sábado das 17 às 22 horas.

- Aos domingos e feriados das 15 às 22 horas.

APROVEITE JÁ, ESSA FESTA É IMPERDÍVEL

Vale avisar a toda a galera que a Carreta da Alegria permanecerá por uma curta temporada na cidade de Umuarama. Não fique de fora dessa!!!

As ‘passagens’ para essa viagem incrível podem ser adquiridas no local da partida. São aceitos cartões de créditos, débito e PIX. Para mais informações entrar em contato com os monitores na portaria da carreta ou pelo telefone (15) 9 9654-6046. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

Imagens e edição: Thais Polesi

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também