Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
PESCARIA
Festa do Pacu agita o Rio Paranazão no fim de semana
Além do concurso pesqueiro, haverá shows de música, gastronomia e lazer
Publicado em 29/03/2022 às 08:27 Italo
Festa do Pacu agita o Rio Paranazão no fim de semana

O tradicional Concurso de Pesca ao Pacu chega à sua 29ª edição e acontecerá neste fim de semana – de sexta-feira a domingo, dias 1, 2 e 3 de abril - em Balneário Porto Camargo, às margens do Rio Paraná, no município de Icaraíma.

A expectativa é atrair grande público de visitantes e centenas de duplas para a pesca do pacu, já que atualmente o Balneário Porto Camargo é ponto atrativo para turistas de toda a região, por possuir belezas naturais que encantam a todos que buscam tranquilidade e lazer, além de ser uma excelente opção para os apreciadores de uma boa culinária.

ATRAÇÕES MUSICAIS E PESCA

Na festa pesqueira desde ano uma das atrações musicais é o Dj Vagner, que abrilhantará a abertura do evento, na noite da sexta-feira.

Na noite de sábado será a vez do esperado show com a Banda Tchê Garotos, que apresentará um animadíssimo repertório de música gaúcha.

A pesca acontece no domingo, com a largada dos pescadores as 8 horas da manhã. Detalhe – nesse momento haverá sorteio de dois barcos entre os competidores da pesca. Eles voltam as 15 horas, quando acontece a pesagem dos peixes e a divulgação dos vencedores do concurso pesqueiro. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também