Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
QUE BELA SURPRESA
Expo Umuarama terá seis dias de entrada gratuita
Confira a programação em cada dia de bilheteria liberada
Publicado em 02/03/2022 às 15:13 Italo
Expo Umuarama terá seis dias de entrada gratuita

O público da Expo Umuarama terá uma surpresa este ano. Seis dos 10 dias de exposição vão ser de entrada totalmente gratuita, com direito a assistir ao Rodeio Qualify e boa parte do Rodeio Profissional.

VEJA A PROGRAMAÇÃO EM CADA DIA DE BILHETERIA LIBERADA:

10/3, quinta-feira – abertura oficial da Exposição;

13/3, domingo – Expo Kids;

14/3, segunda-feira – Rodeio Qualify;

15/3, terça-feira – Rodeio Qualify;

16/3, quarta-feira – Rodeio Profissional;

17/3, quinta-feira – Rodeio Profissional.

O presidente da SRU (Sociedade Rural de Umuarama) disse que a gratuidade é uma forma de presentear o público e mostrar a força de uma das maiores exposições agropecuárias, comerciais e industriais do Sul do Brasil. “É uma decisão inédita e estamos felizes por proporcionar esse presente aos nossos visitantes”, afirmou.

No primeiro domingo (13/3) do evento acontecerá a Expo Kids, com atrações para toda a família e maior ênfase no público infantil. “A ideia é que baixinhos e grandinhos se divirtam juntos, em uma programação animada e educativa”, destacou Gaiari.

Na segunda e na terça (13 e 14/3) acontecerá o Rodeio Qualify, com talentos regionais. Os três melhores colocados receberão a tão sonhada credencial para disputar o Rodeio Profissional, tido como um dos maiores e melhores do Paraná em técnica, estrutura e qualidade de competidores.

A narração do Qualify estará a cargo de Luizinho Mirante e Adriano Paranaense. Já o Profissional colocará na arena Claudiney Mathias e Marco Brasil Filho, nomes consagrados em todo o Brasil.

Tanto no Qualify quanto no Profissional a voz padrão será de Carlos Militão e Thiago Arantes. Este vai ser o trio de juízes, também respeitados no cenário country nacional: Fabrício Costa, Rafael Doca e Helton Barbosa.

A seleção dos competidores é feita pela ACR (Associação dos Campeões de Rodeio). Entre os peões já confirmados estão Rafael Ribeiro, campeão de Barretos 2018; Sandro Batista, atual campeão CRP; e Daniel Batista, campeão de Barretos em 2019.

SHOWS

A Expo Umuarama 2022 vem embalada no ritmo da maior grade de shows de todos os tempos:

Dia 11/3 – Gusttavo Lima;

Dia 12/3 – Henrique & Juliano;

Dia 18/3 – Zé Neto & Cristiano;

Dia 19/3 – Maiara e Maraísa;

Dia 20/3 – Final do Rodeio Profissional + Lauana Prado.

Para saber o preço dos ingressos no momento da compra e aproveitar as promoções antes da virada de lotes, a dica é acessar o site www.ingressonacional.com.br.

Outra dica, esta para quem adquiriu ingressos para os shows não realizados em 2020, devido a pandemia, é ficar de olho no prazo para a troca dos bilhetes, que vence neste sábado (5/3). O local para a troca é a loja da Expo no Shopping Palladium. O atendimento acontece das 13h às 21h.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também