Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
SORTEIO REALIZADO
1 Real em Compras 2 Milhões em Prêmios
Dois clientes da Ultra Popular de Umuarama foram premiados nessa mega promoção
Publicado em 25/02/2022 às 17:41 Italo
1 Real em Compras 2 Milhões em Prêmios

A rede de Drogarias Ultra Popular participou mais uma vez da maior Promoção Farmarcas!! Os clientes concorreram a mais de "2 MILHÕES DE REAIS EM PRÊMIOS"!!! Para os consumidores, foram, ao todo, 93 prêmios: 82 motos, 10 carros e uma casa. A promoção iniciou no dia 4 de Outubro de 2021 e encerrou no dia 07 de Fevereiro de 2022.

Na manhã desta sexta (25) a Drogaria Ultra Popular de Umuarama fez a entrega das premiações dos contemplados de suas unidades sendo sorteados duas motos Honda zero quilômetro aos clientes:

Ana Paula Argenton Pas, cliente ganhadora da promoção “1 Real em Compras 2 Milhões em Prêmios”, recebe das mãos do empresário Fábio Eduardo Delmônico o vale cheque NO VALOR DE R$10.100,00.

Atendente Unidade Matriz: Franciele Maria de Oliveira recebe das mãos do empresário Fábio Eduardo Delmônico o Vale Prêmio: Um aparelho celular IPHONE.

Fabio Dias de Carvalho, cliente ganhador da promoção “1 Real em Compras 2 Milhões em Prêmios”, recebe das mãos do empresário Fábio Eduardo Delmônico o vale cheque NO VALOR DE R$10.100,00.

Atendente Unidade Filial Praça: Gleison Cardoso  recebe das mãos do empresário Fábio Eduardo Delmônico o Vale Prêmio: Um aparelho celular IPHONE.

A UltraPopular é uma drogaria da sorte, além do atendimento, garantia do melhor preço da cidade, todo ano tem promoções surpreendentes. 

Há seis anos em Umuarama, hoje a UltraPopular conta com três unidades da rede de Farmacias na cidade, com medicamentos a preços acessíveis e qualidade no atendimento ao consumidor, com estacionamentos exclusivos nas unidades em frente à praça Miguel Rossafa e na matriz/filial  Av. Paraná próximo à praça Santos Dumont para maior comodidade aos seus clientes.

Líder no varejo farmacêutico, a empresa pertence ao grupo Farmarcas, uma associação de redes farmacêuticas ligadas à Febrafar.

Agradecemos a participação de todos! Aguardem novidades para 2023!

DROGARIAS ULTRA POPULAR - A FARMÁCIA MAIS BARATA DO BRASIL!

Fotos e Edição: Thais Polesi

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também