Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
ACIU CONVIDA:
Campanha Umuarama Liquida movimenta o comércio neste fim de semana
Imperdível: Consumidores terão descontos de até 70% na sexta-feira e sábado
Publicado em 08/02/2022 às 20:09 Italo
Campanha Umuarama Liquida movimenta o comércio neste fim de semana

Sucesso no segundo semestre do ano passado, em substituição à Ponta de Estoque, a campanha Umuarama Liquida será reeditada nos próximos dias 11 (sexta) e 12 (Sabadão).

"Teremos a primeira grande campanha de descontos do ano. Segundo associados consultados, os mesmos podem chegar a 70%", destaca a presidente do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu, Carla Regina Moreira Frasquette. Se na Feira Ponta de Estoque as lojas levam suas mercadorias para serem vendidas em um dos pavilhões do parque de exposições Dario Pimenta Nóbrega, na promoção Umuarama Liquida os empresários fazem suas ‘queimas de estoque’ nas próprias lojas, organizando promoções e preparando condições especiais para atrair o público consumidor.

"Os estabelecimentos participantes estarão devidamente identificados com o cartaz da campanha e uma das prioridades é atenção redobrada com os protocolos sanitários.

No mais é aproveitar os horários especiais e os super descontos", complementa o presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos. Na sexta-feira (11), o horário de atendimento será das 8 às 18 horas e, no Sabadão (12), até 17 horas.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

 

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também