Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
MEMORÁVEL
Voo inaugural da linha Umuarama-Curitiba acontecerá nesta terça-feira
Haverá evento especial comemorando o fato e inaugurando o novo acesso ao aeroporto
Publicado em 24/01/2022 às 13:56 Italo
Voo inaugural da linha Umuarama-Curitiba acontecerá nesta terça-feira

Depois de vários anos de espera por uma linha aérea ligando a Capital da Amizade a grandes centros, finalmente Umuarama e cidades vizinhas terão esse sonho realizado...

O voo inaugural acontecerá nesta terça-feira, dia 25, em uma aeronave com capacidade para transportar até 9 passageiros.

SERÃO 3 VOOS SEMANAIS

O passageiro que comprar passagem antecipada pagará a partir de R$ 270,00. A viagem tem duração em torno de duas horas. De acordo com a assessoria da Companhia Azul, as saídas de Umuarama para Curitiba serão às 20h05 (terças e quintas) e às 10h50 (sábados). Já os voos de Curitiba para a Capital da Amizade decolarão às 17h15 (terças e quintas) e 8h30 (sábados).

O avião que vai operar em Umuarama é um Cessna Grand Caravan turbo hélice 208, com capacidade para 9 passageiros. Esse modelo já está voando em algumas cidades do interior do Paraná.

De acordo com o projeto principal, até o final do próximo ano Umuarama deverá contemplada com voos com a aeronave modelo ATR 72-600, com 70 poltronas. Para isso, é necessária certificação do Aeroporto Regional Orlando de Carvalho.

AEROPORTO GANHA NOVA VIA DE ACESSO

Com a confirmação de início de voos comerciais nesta terça-feira (25), o Aeroporto Regional Orlando de Carvalho vai ganhar uma nova via de acesso, que deve ser inaugurada neste mesmo dia. A rua José Bortolo, no Parque Industrial, está sendo totalmente reestruturada e a fase final da obra já foi iniciada com o recebimento de capa asfáltica.

Uma obra importante executada pelo atual prefeito Hermes Pimentel tanto para valorizar o aeroporto como para facilitar o acesso dos passageiros as aeronaves bem como o acesso de quem chega de viagem pela Azul.

FONTE – Com informações da assessoria da Azul

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também