Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
SAÚDE & ALEGRIA:
Galerinha: Vamos se vacinar e cantar junto com a Galinha Pintadinha!
Assistam o vídeo “Galinha Vacinadinha”, que está bombando na internet!
Publicado em 19/11/2021 às 15:19 Italo
Galerinha: Vamos se vacinar e cantar junto com a Galinha Pintadinha!

Com o início da vacinação contra a Covid-19 para as crianças com idade entre 5 a 11 anos, o Governo de São Paulo lançou a campanha “Galinha Vacinadinha”, que traz a personagem Galinha Pintadinha como protagonista. A estrela da internet, que tem mais de 21 bilhões de visualizações no Youtube, faz parte da vida das crianças há mais de 15 anos e foi a escolhida para incentivar a imunização infantil.

O ano de 2022 começou com novas e grandes emoções. Foi o início da campanha de vacinação contra a Covid-19 em crianças de 5 a 11 anos. Um momento histórico, e mais uma conquista na luta contra essa crise sanitária. Para os pais e familiares é um alívio enorme, e para as crianças o momento de prevenção terá um toque de diversão. A Galinha Pintadinha mais uma vez é parceira das famílias brasileiras até na hora de vacinar. A Popó é a estrela da campanha de vacinação contra a Covid-19 no estado de São Paulo, em parceria com o Governo Estadual.

Esta não é a primeira vez que a Galinha Pintadinha, companheira de aventuras da criançada, está envolvida em ações vacinais e medidas de prevenção de saúde. Em 2018, a galinha mais amada do Brasil foi a protagonista de uma campanha com o Zé Gotinha, sobre a importância de manter a carteirinha de vacinação dos pequenos atualizada de acordo com o calendário vacinal. No ano passado, a Popó participou da campanha #EuMeCuido, para conscientizar as pessoas dos cuidados que devemos ter para evitar a propagação da Covid-19, como o distanciamento social e uso correto de máscaras – inclusive a Galinha Pintadinha lançou a máscara infantil em parceria com a SPK Protection, a primeira de uso descartável com uma personagem nacional.

“A Galinha Pintadinha apoia a ciência. Sabemos que a vacinação é de suma importância e neste momento auxiliamos na disseminação de informação corroborada pela ciência para a população, uma vez que através do contato com as famílias, as vacinas além de prevenirem doenças, no caso da Covid-19, pode impedir que a criança desenvolva a doença de maneira grave”, comenta Juliano Prado.

CURTAM O VÍDEO E CANTEM JUNTOS!

Essa campanha é paulista, mas vale como incentivo à vacinação de toda a galerinha brasileira para se proteger da covid-19. Atenção famílias: pais, avós tias e tios, e a gaçerinha, enfim, todo mundo, curtam esse divertido e bonito! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também