Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
UMUARAMA
Nova academia Sparta Espaço Fitness
Reabilitação e Treinamento Físico Personalizado Único e Exclusivo para todas as modalidades
Publicado em 11/01/2022 às 11:12 Italo
Nova academia Sparta Espaço Fitness

A Academia Sparta, sempre preocupada em oferecer cada vez mais treinamento de qualidade aos seus frequentadores, iniciou suas atividades na segunda-feira, 10 de Janeiro, em novo endereço. Uma nova academia com amplo espaço físico, aquisição de novos equipamentos para maior conforto e comodidade para a prática de exercícios físico.

A equipe da Sparta Espaço Fitness está preparada para lhe atender com novo projeto de reabilitação, treinamento físico personalizado único e exclusivo para todas as modalidades.

Todas as mudanças foram pensadas para oferecer maior conforto e bem estar para os frequentadores da Academia durante as atividades.

Os hábitos de vida saudável devem ser seguidos a todo momento. Nós precisamos de um sistema imunológico competente para combater as infecções no momento certo, como o coronavírus.

O sistema imunológico serve como uma proteção. Ele representa a defesa de nosso corpo contra doenças, vírus e bactérias. Por este motivo, é necessário mantê-lo forte, e a atividade física, uma boa alimentação e a hidratação são os principais responsáveis por este processo.

MEXA-SE!

A Organização Mundial da Saúde recomenda que os adultos, por semana, devem realizar pelo menos 150 minutos de atividade física moderada, ou 75 minutos de atividade física intensa.

A prática de atividade física é fundamental para o seu bem-estar, impacta diretamente no bem-estar físico, mental, social e produtividade no trabalho. Independente do tempo que se tem durante o dia, é necessário organizar a rotina para incluir a atividade física.

Paulo Henrique Cray da Costa, personal trainner e proprietário da Academia Sparta Espaço Fitness, mais conhecido como o gigante.

Visite a nova Academia Sparta Espaço Fitness, localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas 5488, ao lado do Montana Bistrô. 

Agende seu horário pelo WhatsApp: (44) 9.8806-2972, faça uma avaliação e comece a mexer o esqueleto.

ATENDIMENTO PERSONALIZADO “ÚNICO E EXCLUSIVO PARA TODAS AS MODALIDADES”

Cuidados básicos para a prática esportiva durante a pandemia: 

*Use máscara; 

*Use álcool gel 70%;

*Use álcool para higienizar os aparelhos, antes e depois de usá-los;

* Lave bem as mãos com água e sabão sempre que possível;

* Evite tocar o rosto, especialmente mucosas, boca, nariz e olhos – mesmo após o uso do álcool gel ou após lavar suas mãos;

* Não compartilhe objetos de uso pessoal como garrafas de água e toalhas de rosto;

* Mantenha-se hidratado, com uma dieta equilibrada e atividade física regular para fortalecer o sistema de defesas do organismo.

Fotos e edição: Thais Polesi

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também